Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de abril de 2015.

Agora que Once Upon a Time revelou que a da filha da Malévola é a única amiga de infância de Emma (Jennifer Morrison), Lily (então interpretada por Nicole Muñoz), agora a EW pode revelar que a versão adulta de Lily será retratada por Agnes Bruckner.

A atriz, cujos créditos incluem The Anna Nicole Story e The Returned, foi recrutada em fevereiro para fazer parte do drama da ABC de contos de fadas em três episódios super secretos. Vamos primeiramente encontrar a Lily crescida durante o episódio de 26 de abril.

“Eles pensaram que mataram o bebê e agora percebemos que Lily está por aí, então o próximo passo é que alguém tem que reunir a criança com Malávola”, o produtor executivo Edward Kitsis disse recentemente à EW. “Quando nós conhecemos Lily, ela não pareceu ser uma pessoa má, mas ela estava mentindo para Emma. Mentir é sua segunda natureza. O que vamos ver é: Estamos todos confrontados com escolhas e são as escolhas que você faz. O que aconteceu com Lily e como ela cresceu é algo que vamos realmente explorar.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral