Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 16 de março de 2016.

Será verdade que Robin Hood irá enfrentar um destino cruel e fatal em breve? Se formos acreditar nos rumores envolvendo Once Upon a Time que tem tomado conta da internet nos últimos tempos, então sim. Mas ainda assim, as forças maiores por trás de OUAT pedem que os fãs mantenham viva as esperanças.

Em relação a crescente preocupação dos fãs sobre a suposta saída de Sean Maguire da série, o EW confrontou os chefes da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, sobre o que eles têm a dizer para os fãs que talvez estejam perdendo as esperanças em relação ao futuro de Regina (Lana Parrilla) e o seu final feliz. “Eu gostaria de lembrar  que acabamos de renovar a série por mais um ano, então a história não termina por aqui, ela continua,” diz Edward Kitsis. “É como ficar bravo no meio da história de Jogos Vorazes porque ela não ainda venceu. Você tem que esperar até o final do livro para tirar suas conclusões,” conclui Adam Horowitz. “Regina está em uma jornada que terá altos e baixos ao longo do caminho . Nós estamos apenas no meio da história.”

O fato dos fãs estarem tão preocupados não é nada particularmente surpreendente. Afinal, Robin está entre aqueles que viajou ao submundo para ajudar a resgatar Hook (Colin O’Donoghue). O episódio recente da série até mesmo terminou com Hades fazendo algumas ameaças nada interessantes: Já que ele perdeu três de suas almas que estavam aprisionadas no submundo desde a chegada de Emma e os demais que foram até lá para ajudá-la a resgatar Hook, agora o pirata terá que escolher três pessoas deste mesmo grupo para permanecerem no submundo no lugar das almas perdidas!

Ainda assim, o destino de Robin parece ainda não estar totalmente decidido por enquanto. Há esperança! “Esta é uma série sobre esperança, e eu também acho que é uma série que nos mostra que finais felizes existem, mas devem ser conquistados. Nada é fácil, assim como a esperança,” diz Kitsis. “É uma batalha diária sobre como alcançaremos tudo isso.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral