Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 09 de abril de 2016.

Poderia Once Upon a Time seguir o caminho de Lost?

Logo após a notícia de que o drama de conto de fadas da ABC foi renovado para uma sexta temporada, parece justo perguntar se os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis têm um final em mente.

Desde o início, Once Upon a Time tem atraído comparações com outras séries famosas da ABC em que ambos Kitsis e Horowitz também trabalharam. Não só o drama de ilha-mistério e a série de contos de fadas traçam paralelos temáticos, mas também compartilham um bom número de atores – Lana Parrilla, Emilie de Ravin, Elizabeth Mitchell, Rebecca Mader, Alan Dale, e Jorge Garcia no meio deles.

Depois do finale da terceira temporada de Lost, a ABC anunciou que a série iria terminar com mais três temporadas truncadas, permitindo que os produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse escolhessem uma data final para seu show aclamado pela crítica. Com isso em mente, os produtores de Once Upon a Time estão com o objetivo de definir a sua própria data de término?

“É uma coisa diferente do que Lost,” Horowitz diz à EW. “Há algumas semelhanças em nossas histórias – que é de onde viemos – mas Lost foi um show muito mais fechado que precisava desse tipo de final.”

Não que um fim para OUAT esteja perto. Enquanto a audiência de Once Upon a Time têm diminuído, os seus +7 pontos das transmissões ao vivo tendem a dar ao show um solavanco na cobiçada 18-49 demo, então ainda há um público de bom tamanho em sintonia para descobrir o que acontece com o seus personagens favoritos.

Com uma infinidade de personagens à sua disposição, Once Upon a Time também tem sido capaz de crescer a cada temporada. A série tem habilmente expandido de personagens dos queridos contos de fadas para histórias sobre Oz e Frankenstein e até mesmo para novos rostos da Disney, incluindo personagens de Frozen e Brave. Tudo isso nos faz pensar que o show poderia continuar por muitos anos.

Embora, os produtores têm alguma ideia de um final em suas mentes. “Nós certamente temos ideias de finais em mente para muitos dos nossos personagens e onde nós queremos que a história caminhe e termine, mas nós temos diferentes maneiras de chegar lá”, diz Horowitz. “Nós não estamos, neste momento, estabelecendo uma data final específica para o show. Mas o que estamos fazendo é tomar o luxo de saber que temos mais uma temporada para ser capaz de continuar o nosso planejamento de longo prazo.”

Portanto, os chefes de OUAT não estão olhando para a 6ª temporada como o fim. “Não”, diz Kitsis. “Nós poderíamos mudar nossas mentes em poucos meses, mas agora nós estamos apenas tentando sair da 5ª temporada. Temos planos para a 6ª temporada. Ouça, há um tempo e um lugar onde, em um determinado ponto, os personagens precisam encontrar a sua felicidade ou não, e estamos cientes disso. Nós não estamos prontos para responder a essa pergunta ainda.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral