Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 13 de novembro de 2015.

“É um punhado de Once Upon A Time”, disse o co-criador da série Edward Kitsis sobre o especial de duas horas deste domingo.

Nós falamos com Kitsis e o co-criador Adam Horowitz no início desta semana, e não só descobrimos o que os surpreendeu mais sobre o capítulo atual da Dark Swan, mas também o que está vindo para um número de casais românticos no show.

Além disso: como a amizade de Emma e Regina será testada como nossa Senhorita Swan indo mais e mais para o lado negro? E como isso afetará o relacionamento de Emma com o Hook?

E os caras disseram alguma coisa sobre o que nós estaremos vendo no segundo semestre da 5ª temporada de Once Upon a Time, quando o capítulo da Dark Swan termina?? Vamos ver o que eles tinham a dizer sobre isso e muito mais…

Com este capítulo em particular, o que foi uma surpresa para vocês, seja na escrita ou como ele é interpretado uma vez que os atores entram em cena?

Adam Horowitz: Eu acho que é sempre surpreendente com os nossos atores, que acreditamos serem os melhores no mercado agora. Eles levam o que nós escrevemos e trazem algo novo, e é apenas como com a Dark Swan, como Jennifer Morrison interpretou-a e fez de sua própria maneira, assim como todos os personagens, e eu acho que está sendo uma alegria.
Edward Kitsis: Eu realmente acho que Jennifer trouxe seu próprio jeito para o Dark One e isso é diferente do que os Dark Ones que já vimos antes, e eu acho que isso foi realmente grandioso e é divertido ver esses personagens ganharem vida. O que mais me deixou surpreso foi a maneira com que Liam interpreta Rei Arthur, como ele realmente permite que você acredite que ele está fazendo o que é melhor para Camelot. Há momentos em que me vejo pensando, “bem, talvez Artur esteja certo.”

Já que a primeira hora é chamada de “Birth“, podemos assumir que tem algo a ver com Zelena mas existe um outro tipo de parto no episódio por acaso?

Eddy: Absolutamente. Há algo a mais do que isso.
Adam: O título “Birth” funciona em um nível diferente do que apenas o literal.
Eddy: E vai ficar muito aparente para os nossos fãs no final do episódio.

Eu sei que Emma tem que fazer uma escolha angustiante neste episódio. Quanto vai realmente isso vai mudar ela, esta escolha, e como vamos talvez olhar para ela de forma diferente?

Eddy: Eu acho que isso vai mudar muito dela. Aqui está a coisa. Eu acho que é um daqueles episódios que muitos dos mistérios e as perguntas que já foram feitas sobre os primeiros sete [episódios], muitos deles vão ser respondidas nessa primeira hora e acho que você vai ver, de muitas maneiras, a temporada de uma nova meneira.

Como esta escolha vai afetar seu relacionamento com Hook?

Eddy: Oh, de forma significativa.

Em termos da jornada de Emma para se tornar o Dark One, como vamos ver isso afetar seu relacionamento com Regina? Já foi afetado um pouco, mas ainda há mais por vir?

Eddy: Eu acho que Regina e Emma curiosamente se tornaram amigas e eu acho que é uma amizade interessante porque ambas compartilham Henry e elas eram inimigas quando começou. Assim como Snow e Regina, elas estão muito próximas também. Eu acho que Regina entende o que é a tentação de ceder a escuridão e eu acho que Emma contará com a sua ajuda com o progresso da temporada.

Conte-me um pouco sobre a jornada de Zelena com isso. Ela é muito má, mas, em seguida, você vê esses momentos em que você pode simpatizar com ela um pouco. Isso vai continuar?

Adam: Eu acho que Zelena é má e ela é uma pessoa horrível que fez coisas terríveis, mas ela também é humana e esté grávida, e esperançosamente, isso vai dimensioná-la e fazê-la olhar para dentro e encarar as coisas sobre si mesma. Mas como ela enfrenta essas coisas e o que ela faz com o auto-conhecimento é sempre um curinga para ela.

Nós vamos ver alguma coisa de Gold e Belle nesses episódios, alguma progressão na história deles?

Adam: Absolutamente.
Eddy: Nós vamos lentamente explorar Gold e Belle.

Parece que a segunda hora será focada em Merida. Nós vamos ver os outros personagens nessa outra hora?

Eddy: Nós vamos ver alguns dos outros personagens. Vamos ver Zelena. Vamos ver Arthur. Vamos ver Ruby. Vamos ver Mulan. Mas vai ser muito focado em Merida.

Merida, Mulan e Ruby estão se unindo, então como será a dinâmica delas e há alguma surpresa em como elas trabalham juntas?

Eddy: Merida tem uma história no passado com Mulan que você vai ver, e você vai perceber que elas precedem o que temos visto, e acho que a dinâmica delas combina muito com o que o nosso show é, que sempre contamos com nossos amigos para nos ajudar a atravessar tempos difíceis.

Isso tem alguma coisa a ver com a história LGBT que vocês falaram? Eu sei que você tinha dito que seria no segundo semestre, mas…

Adam: Assim que a história LGBT for acontecendo, é uma que nós… Eu acho que quanto menos falar, melhor em que dissemos que estamos planejando fazer isso e nosso objetivo é não fazê-lo parecer uma coisa incomum, mas sim fazer o oposto e torná-lo apenas uma parte do nosso mundo do jeito que está no mundo real e não marginalizar nada e apenas fazê-lo parecer tão amoroso e bonito como qualquer relacionamento.
Eddy: Mas, sim, será na segunda metade da temporada.

Nós vamos ver o passado de Merida com seu pai e a morte dele. O que vemos verte uma nova luz sobre essa morte ou a relação deles?

Eddy: Sim.

Quanto mais veremos de Mulan e Ruby no resto da temporada?

Adam: Definitivamente há planos para ver mais delas, mas não em todos os episódios, mas há planos para elas.
Eddy: Mas nós gostaríamos que fosse em todos os episódios…
Adam: Não vai ser regularmente, mas também não é coisa de uma aparição só.
Eddy: Estamos meio que configurando-as na segunda metade da temporada. Nós veremos mais delas e isso vai tipo explicar onde ambas estiveram.

Sobre a segunda parte da temporada, estamos atualmente vendo algumas sementes do que essa história vai ser ou ela vai ser uma história sem conexão com o que está acontecendo agora?

Adam: Não, estamos definitivamente vendo sementes sobre isso no primeiro semestre, então as duas metades não serão completamente auto-suficientes. Quero dizer, alguns elementos da narrativa são completamente diferentes na segunda metade, e nós estamos encerrando um monte de coisas na primeira parte, mas elas são ligadas de uma forma mais direta do que fizemos no passado.

Eu tenho certeza que vocês veem o murmurinho na mídia social sobre o show, porque os fãs são muito apaixonados e barulhentos, que é o que se deseja para qualquer show.

Eddy: Eles são muito apaixonados e por isso é realmente fantástico ter uma base de fãs dedicados, porque é muito raro no mundo de hoje ver pessoas tão dedicados sobre alguma coisa. Para nós é realmente inspirador, e isso é ótimo. Como quando vamos a esses eventos… fizemos a New York Comic Con, há algumas semanas, e na primeira fila tinham três Emmas com a jaqueta vermelha e o chapéu de tricô! Onde mais você pode ver as pessoas vestidas como seu personagem do mundo real?

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral