Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 05 de maio de 2016.

Algumas caras novas estão indo para Storybrooke no finale da temporada de Once Upon a Time.

Em março, foi noticiado que Sam Witwer e Hank Harris tinham sido escalados como o diretor do mal de uma instituição mental e um paciente calmo que ele atormenta, respectivamente. Suas descrições pareciam combinar com os primeiros relatos de dois irmãos que apareceriam no finale, levando à especulação de que eles poderiam realmente ser os irmãos Grimm. O papel de Henry como o Autor agindo no finale só dá a essa teoria ainda mais peso.

No entanto, a EW pode confirmar que Witwer e Harris não vão vestir esse manto. “Eu posso dizer que definitivamente eles não são os Irmãos Grimm”, disse o produtor executivo Edward Kitsis.

Mas quem eles estão retratando vai fazer parte do fim da temporada. “O que é divertido sobre esses dois personagens é que é muito semelhante à 1ª temporada, quando não sabíamos quem era Graham, e nós vamos tentar adivinhar, por vezes, os personagens que eles são”, diz Kitsis. “O finale vai funcionar desse jeito, na medida em que a questão de quem são estes dois fará parte de qual é a história.”

“Sam e Hank interpretam personagens que desempenham um papel central no finale da temporada”, o produtor executivo Adam Horowitz acrescenta. “Onde eles estão, quem são, e o que eles estão fazendo configura um elemento do que estamos fazendo para a 6ª temporada. É mais como abrir uma porta, em vez de introduzir a totalidade do que a 6ª temporada será. Esperamos que possamos dar-lhes uma pequena amostra do que está por vir.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral