Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de setembro de 2015.

A revista TV Guide publicou uma pequena matéria sobre os novos personagens da quinta temporada, junto com um still de Merida que não foi lançado oficialmente. Confira a tradução:

Parecia que finalmente poderia haver paz em Storybrooke. Mas não, no finale de Once Upon a Time de Maio, Emma Swan (Jennifer Morrison) tinha que ir e agir corajosamente, e agora a magia do mal a habita, fazendo dela a substituição de Rumplestiltskin (Robert Carlyle) como o Dark One. Assim que a aventura de contos de fadas começar sua quinta temporada, os nossos heróis devem encontrar uma maneira de livrá-la das trevas – e isso requer uma visita a Camelot. Os produtores executivos Edward Kitsis e Adam Horowitz falaram sobre os novos personagens que vamos encontrar ao longo do caminho.

Merlin (Elliot Knight): Pouco antes de o Aprendiz de Feiticeiro dar seu último suspiro no final da temporada passada, ele revelou que o seu todo-poderoso patrão é chamado Merlin. “A única pessoa que pode ajudar a tirar a escuridão de Emma é Merlin”, diz Kitsis.

Rei Arthur (Liam Garrigan): O rei honroso será semelhante ao homem de sabedoria conhecido, mas com algumas mudanças. “Quando pensamos em Camelot, pensamos em romance; pensamos no maior reino do mundo”, diz Kitsis. “Mas [em nosso show], as coisas nem sempre são o que parecem ser.” Além disso, Kitsis brinca: “Ele e Charming [Josh Dallas] vão ter um bromance”.

Guinevere (Joana Metrass): a rainha de Arthur é mais conhecida na lenda por seu caso com Sir Lancelot, mas Kitsis promete que não vamos vê-la esperando em uma torre alguma coisa acontecer: “Nós temos somente donzelas que sabem como botar pra quebrar”.

Percival (Andrew Jenkins): Um dos Cavaleiros da Távola Redonda, o leal Percival não é tão célebre historicamente como Lancelot, mas “temos a nossa própria visão sobre ele”, diz Kitsis. “Ele vai ser essencial para os nossos heróis”.

Merida (Amy Manson): Once tem o seu primeiro personagem da Pixar com Merida, a ruiva de cabelo enrolado do filme Valente de 2012. No filme animado, a princesa escocesa trabalhou em questões de mãe e filha com a rainha, a quem ela acidentalmente transformou em um urso antes de salvar sua vida. A história de Once vai começar após o final do filme. “Ela aprendeu a lição do que ela fez, mas ela ainda é uma personagem mal-humorada,” Kitsis revela. Ela terá uma aventura boa com Belle (Emilie de Ravin) que vai se conectar com busca de Camelot.

Dark Swan (Jennifer Morrison): Embora isso tecnicamente não a torne um novo personagem, a transformação de Emma em um vilão significará mudanças em nossa protagonista, que “luta com a escuridão”, diz Horowitz. “Não é como se um interruptor foi ligado e ela é uma pessoa diferente. Ela permanece fiel ao se caráter que temos visto pelas últimas quatro temporadas.”

tumblr_nuq2m7xbDW1tdcjh3o1_1280.jpgtumblr_nuq2m7xbDW1tdcjh3o1_1280.jpgtumblr_nuq2m7xbDW1tdcjh3o1_1280.jpgtumblr_nuq2m7xbDW1tdcjh3o1_1280.jpg

SCANS > 2015 > TV GUIDE – SETEMBRO

Scan

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral