Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 15 de dezembro de 2015.

Nós temos uma longa pausa de quatro meses à frente de nós, Oncers!

Depois do mid-season finale de cair o queixo e absolutamente cortar o coração, a nossa viagem para as profundezas do submundo foi colocada em pausa até a estréia da primavera, em Março de 2016.

Para ajudar a controlar seus desejos mágicos, a ETonline chamou os produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis para trazer-lhe uma enorme quantidade de spoilers exclusivos sobre o que está por vir para todos os seus personagens favoritos dos contos de fadas, incluindo a chance de um beijo do amor verdadeiro, o casal do mesmo sexo, e uma bomba baby!

O Submundo:

Obrigado por quebrar meu coração na finale, gente! Quero dizer, ele esteve quebrado durante toda a temporada, mas o mid-season finale foi apenas a espada final para o estômago, por assim dizer.

Eddy: Bem, isso sempre foi a nossa meta e por isso estamos felizes que nós finalmente conseguimos. [Risos] Mas você sabe, a melhor parte sobre a quebra de seu coração é repará-lo e colocá-lo de volta em conjunto, então…

Bem, ótimo! Por favor, me diga sobre o que é a segunda metade da temporada?

Eddy: Eu acho que a segunda metade da temporada vai ser sobre isso. Eu acho que a segunda metade da temporada, os nossos personagens vão ter de enfrentar seu passado – muitos deles vão tentar encerrar algumas coisas que sempre os preocupou.

Estamos indo para o submundo, que é para onde muitos vilões de nosso passado foram banidos. Será que vai ser como um enorme golpe do mal?

Adam: Bem, podemos dizer que o submundo não é sobre vilões. Há uma abundância de vilões lá, mas o submundo não é o inferno – é uma espécie de lugar no meio e é um lugar que está cheio de pessoas com negócios inacabados, e é isso que vamos explorar. Assim, mesmo que nós vimos algumas dicas de que existem vilões lá, não são apenas vilões. Na verdade, você pode ter negócios inacabados sem ser um vilão, e eu acho que muitos de nossos personagens vão encontrando um monte de pessoas de seu passado – boas e más -, bem como pessoas que não tenham encontrado antes. Vai causar algumas complicações, e nossos heróis vão descobrir uma situação realmente confusa.

Além de encontrar Hook, quais são os objetivos dos nossos personagens enquanto estiverem no submundo?

Eddy: Eu acho que há um monte de negócios inacabados e a necessidade de fechamento emocional com as pessoas que passaram na vida dos nossos heróis, e este segundo semestre realmente vai começar a honrar isso. O episódio 100 é a estréia da primavera e nós estivemos no ar por cinco anos, e para nós, neste segundo semestre, o nosso verdadeiro objetivo era ter uma vibe da 1ª temporada e eu acho que isso vai ser aparente depois que as pessoas verem a estréia da primavera.

Sobre o que você acha que os fãs vão ficar mais surpresos na segunda metade da quinta temporada?

Eddy: Nós sentimos que, indo para o submundo, a maior surpresa é que ele não vai ser o que as pessoas esperam que seja. Eu acho que eles provavelmente estão pensando, ‘Oh, é como se nós estivéssemos indo para Neverland novamente’, ou ‘É como se nós estivéssemos indo para Camelot de novo’, e eles vão se surpreender com a forma que ele é similar com a primeira temporada em sua própria forma estranha.

Regina e Robin:

Agora que Zelena foi banida de volta para Oz, finalmente teremos uma oportunidade de ver Regina e Robin se unirem um pouco mais?

Eddy: No segundo semestre, nós vamos definitivamente ver muito mais de Regina. Vai ter um monte de Regina, na verdade. Vai ter mais dela e Robin Hood, e nós não vimos o fim de Zelena, então eu acho que todas essas histórias vão continuar a desenrolar ao longo do segundo semestre.

O romance do mesmo sexo:

Quando nós conversamos no início da temporada, você fez a Internet explodir quando você disse que haverá um relacionamento homossexual. Isso ainda é o plano para esta temporada?

Adam: Eu acho que o que temos dito é que nosso objetivo com isso é não só falar sobre isso, mas fazê-lo. Ou seja, quanto mais falamos sobre isso, mais nos sentimos como se corremos o risco de transformá-lo em uma história muito especial, em oposição ao que quer que seja, que vai ser um ralacionamento normal.
Eddy: Então o que acontece é que quanto mais escrevemos sobre isso, mais as pessoas antecipam isso, mais as pessoas querem, e então se transforma em um episódio especial de Once, em vez de ‘Hey, eles estão configurando um novo arco’. E para nós, não é diferente de qualquer outra história de amor, mas quanto mais nós começamos a falar sobre isso, mais ela se torna, ‘Aqui está o casal especial’, por isso, prefiro não lidar com a questão.

Rumple e Belle:

Rumple tem sido particularmente frustrante nesta temporada. Nós o vimos se transformar em um herói, pra depois voltar aos seus desejos escuros, mais uma vez. É seguro dizer que não há como ele se redimir dessa vez?

Eddy: Você sabe, o que eu diria é que vimos o verdadeiro Rumple, que o que ele fez era melhor para Belle, a pessoa que ele ama, e a tirou da cidade. E então, ele pensou que nunca iria vê-la novamente, ele pensou que teria que morrer naquele dia e ser enviado para o Submundo, um lugar que não tem boas lembranças ou boas pessoas esperando por ele, e por isso tornou-se uma oportunidade onde ele viu uma saída. Acho que você sabe quem Rumpelstiltskin é, ele é um cara que encontra o furo do laço e o explora quando lhe convém melhor.

Será que ele vai continuar a mentir para Belle? Ele já fez isso tantas vezes e, em seguida, parece chocado quando ela quer terminar com ele, quando ela descobre a verdade.

Eddy: Eu acho que é uma grande pergunta e eu acho que a maneira como ele lida com isso e com Belle, nos mostra se ele vai ou não aprender com os erros do passado e se ele vai continuar a repeti-los.

Emma e Killian:

Os fãs de CaptainSwan estão, obviamente, devastados, mas o que compensa é que Killian disse a ela para matá-lo – não é como se ela tivesse o traído. Qual foi a decisão por trás dessa cena?

Eddy: Eu acho que a decisão por trás daquela cena para nós foi Hook ser capaz de encontrar o amor dentro da escuridão, dando à Emma a permissão para deixá-lo ir e salvar a todos. Nesse momento, ele percebeu que ele levou isso muito longe e ele não queria machucá-la. Através de Emma, ​​Hook encontrou amigos, família e um futuro, e ele estava disposto a abrir mão disso para não estragar o deles. E o que vimos no final com Emma ecoando a fala de seu pai, “eu sempre vou encontrar você”, aqueilo era Emma – que perdeu a todos que ela já amou – não querendo perder outra pessoa que ela ama. Ela quer ir pra lá e dividir seu coração assim como seus pais fizeram.

Os fãs on-line fizeram um grande negócio dizendo que a cena da espada era muito similar a um episódio de Buffy the Vampire Slayer. Vocês perceberam as semelhanças quando estavam tramando a história?

Eddy: Se percebemos isso quando estávamos traçando a história? Provavelmente não. Percebemos isso depois? Sim, mas nós sentimos que, embora elas sejam semelhantes, estávamos tentando tranmitir que Emma não podia deixar Hook ir e em seguida teve que deixá-lo, e isso foi tipo o arco deles juntos.

Por favor, esclareça uma coisa para mim: No momento em que Emma cravou a espada no Hook e ele se desintegrou, não sabíamos que Rumple havia orquestrado sua traição. Então, foi o beijo do amor verdadeiro que trouxe Emma de volta de ser o Dark One?

Eddy: Não, o que aconteceu foi, aqui está a matemática complicada: Hook ia usar Excalibur para aproveitar toda a escuridão de cada Dark One que voltou, incluindo Emma e a si mesmo e, em seguida, colocá-la na espada. Emma estava indo esfaqueá-lo e, portanto, ele iria absorver toda aquela escuridão e, em seguida, quando ele morreu, a escuridão iria morrer e isso é o que eles acreditavam. Mas o que eles não sabiam era que Rumple a roubou. Assim, enquanto Hook pensava que ele estava explodindo a escuridão, Rumple meio que sugou tudo para si mesmo.

Droga! Eu estava realmente esperando por um beijo de amor verdadeiro. Esperamos que vocês mostrarão um beijo desses até o final da temporada?

Eddy: Eu acho que você vai definitivamente ter um até o final da temporada.

Questões Diversas:

Estou tão animada por Ginnifer Goodwin e Josh Dallas e seu novo bebê, mas estou curiosa para saber como isso vai ser jogado para a história. A Snow vai engravidar novamente ou vamos vê-la vestindo um monte de pesados ​​casacos de inverno?

Eddy: Eu acho que nós vamos usar os casacos de inverno dessa vez [risos]
Adam: E, na verdade, apenas dado a linha de tempo do nosso show, eu não acho que é fisicamente possível para ela ter outro filho [neste ponto.]

Onde está o bebê Neal e o bebê Hook enquanto a gangue dirige-se para o submundo? Quem é a babá?

Adam: Houve uma fala, eu acredito, onde eles mencionam que as fadas estão cuidando das crianças.
Eddy: Sim, eles estão sob os cuidados da creche da Fada Azul!

A creche da Fada Azul? Esperemos que isso não seja a creche da Fada Azul sombria. É melhor ela cuidar bem desses bebês!

Eddy: Ela vai absolutamente cuidar bem [deles]. Se há uma coisa que você pode contar a partir da Fada Azul, é boa criação dos filhos. Olhe o que ela fez com Pinóquio.

O que aconteceu com os personagens de Camelot e quando aquelas histórias serão resolvidas?

Eddy: Eu acho que eles ainda estão em Storybooke e talvez vamos dar encerramento a eles no final do ano. Eles ainda estão pairando em torno, e vai ser algo que chegará em outro momento. Eles estão em pausa.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral