Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 21 de março de 2016.

Once Upon a Time teve uma “chocante” revelação durante o episódio de domingo – mas só para aqueles que não acompanham as notícias.

Dentre o episódio fortemente focado no passado de Rumple com sua ex-esposa Milah e no acordo para salvar seu filho Baelfire, foi revelado que Belle (Emilie de Ravin) está grávida de um filho dele no presente. Essa dificilmente é uma revelação surpreendente considerando que a atriz estava grávida na vida real — sua filha nasceu na semana passada — mas deve dar bastante pano para manga na história já que Rumple virou novamente o Dark One.

“Vai afetar os dois,” o produtor executivo Edward Kitsis disse à EW. “Como vimos no episódio de estreia, Rumple mentiu para ela. A questão que temos é: ‘Ele mentiu tantas vezes, ele aprendeu alguma coisa?” E eu acho que ele aprendeu. Quando ele descobre que ela está grávida, isso vai afetá-lo, vai afetá-la, é definitivamente vai afetar sua motivação. Rumple é uma nova pessoa. Nós sabemos por que ele pegou a adaga, mas realmente vai nos ajudar a entender seu objetivo.”

No entanto, Rumple tem outros problemas para enfrentar com esta gravidez, especialmente considerando que ele prometeu a sua segunda criança nascida à um curandeiro em troca de uma cura para Baelfire – e agora o negócio foi transferido para Hades, efetivamente forçando Rumple a trabalhar para ele. É apenas mais um obstáculo para o casal que está enfrentado uma montanha-russa de emoções ao longo das últimas cinco temporadas. “No centro de seu relacionamento está um amor muito profundo, apesar de todas as coisas terríveis que se passaram entre eles,” Adam Horowitz insiste. “Este será mais um teste para que o amor.”

Com um pacote de alegria à caminho, poderia se pensar que Rumple se arrepende de ter se tornado o Dark One. “Eu diria exatamente o contrário”, Kitsis diz timidamente.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral