Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 28 de junho de 2016.

Em uma tentativa de acabar a Rainha Má de uma vez por todas, Regina (Lana Parrilla) utilizou o soro de Jekyll (Hank Harris) no finale para extrair seu lado mal antes de arrancar o coração da Rainha Má. Mas em uma reviravolta surpreendente, a Rainha Má voltou e, basicamente, disparou o primeiro tiro na guerra que se aproxima.

Basta dizer, a Rainha Má é muito formidável – especialmente considerando que ela não foi impedida pelo lado de Regina que mostra empatia ou capacidade de amar. Não, essa Rainha Má está pronta para cumprir o que a versão da 1ª temporada da personagem se propôs a fazer.

“Os dois papéis serão muito bem separados no sentido de que nós vimos um pouco de uma Rainha Má que olhou para o que Regina se tornou e ficou muito desapontada”, o produtor executivo Edward Kitsis diz à EW. “Se ela está separada, ela deve mostrar à Regina o que realmente significa tomar o final feliz de todos.”

A questão real é o que significa essa separação para Regina. Não só aparentemente a Rainha Má não pode ser morta, tornando as coisas difíceis, mas também há a questão de quão diferente será a nova Regina sem a crueldade que antes vivia dentro dela. “Existem muitas perguntas a serem feitas sobre o que significa separar partes de si mesmo e se você realmente pode separar duas partes de si mesmo”, diz o produtor executivo Adam Horowitz.

“É por isso que nós fizemos a história de Jekyll e Hyde [Sam Witwer], que é tipo, você pode realmente eliminar a escuridão dentro de você?” Kitsis acrescenta. “É realmente o melhor caminho? Essas são as coisas que estamos realmente ansiosos para explorar nesta temporada.”

Como a EW relatou anteriormente, a nova temporada também vai assumir um novo formato, não vai mais dividir a ação em duas meias-temporadas, mas sim em um arco por toda a temporada. Isso significa que os enredos envolvendo a guerra iminente, Hyde roubando Storybrooke, e a ascensão da Rainha Má não vão necessariamente acontecer do jeito que os telespectadores esperam. “Não é como se este arco da Rainha Má fosse encerrado em Dezembro”, diz Horowitz. “Pode ser encerrado na segunda semana, ou na última semana.”

“Como sempre acontece com essa série”, Kitsis acrescenta, “assim que o público fica sobre por dentro do estamos fazendo, nós temos que mudar tudo.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral