Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de maio de 2016.

Once Upon a Time vai provocar um caso pesado de déjà vu durante o fim da 5ª temporada no domingo.

Após as mortes de Robin Hood e Hades no penúltimo episódio da temporada, os co-criadores Adam Horowitz e Eddy Kitsis disseram ao The Hollywood Reporter que Snow White (Ginnifer Goodwin) e Prince Charming (Josh Dallas) vão “encontrar-se numa situação antiga em um novo lugar”, e que o tema continuará durante todo o finale de duas horas e na sexta temporada.

“Nós estamos fazendo algo diferente dos finales que fizemos nos últimos anos. Nós não vamos fazer qualquer tipo de realidade alternativa da história, ou entrar no livro [de contos de fadas] ou uma viagem no tempo”, explica Horowitz. “A história do finale da temporada termina dentro das duas horas, mas também abre portas e põe a mesa para o que a sexta temporada será.”

Depois de tudo o que Emma (Jennifer Morrison) passou, ela vai dar um pouco de tom para as coisas no fim da temporada. Kitsis diz que suas ações serão “menos imprudentes, mas mais determinadas”, e a pessoa que todos devem vigiar é Henry (Jared Gilmore).

“Com Henry se tornando um adolescente, e ele tendo todo esse poder, eu ficaria atento”, adverte Horowitz. Kitsis concorda, acrescentando: “Ele empunha uma grande quantidade de energia como o Autor e ele é o coração do verdadeiro crédulo, então vamos ver no final o que acontece quando Henry fica rebelde”.

Outro par que, aparentemente, estará seguro, é Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e Belle (Emilie de Ravin). Kitsis diz que Belle acordando da maldição do sono e tendo seu bebê vai ser “tratado na próxima temporada”, mas ela ainda vai desempenhar um “papel fundamental” nas horas finais, enquanto Rumple está “cuidando de si mesmo.”

Mesmo que o arco de Hades tenha terminado no penúltimo episódio, os produtores disseram que ainda há uma chance de ver o Submundo novamente. “O arco da história do Submundo que estávamos planejando contar este ano, temos a intenção de concluir este ano”, diz Kitsis. “O que não quer dizer que alguns elementos não podem entrar em jogo no futuro, mas esta história em particular tem um conjunto final que estamos planejando mostrar muito em breve.”

Na próxima temporada, eles esperam trazer de volta alguns rostos familiares – como a história de amor de Ruby (Meghan Ory) e Dorothy (Teri Reeves), que foi interrompida pela agenda de Ory – e trazer de volta os outros reinos que a série não mostrou por algum tempo.

“O modelo que a 6ª temporada seguirá será é um pouco diferente do que temos feito nos últimos anos, e estamos muito animados por ele. Ela envolve o nosso grupo principal de personagens, Storybrooke e mostrando flashbacks para outros reinos,” Horowitz diz. “Isso não significa, necessariamente, uma viagem para outro lugar. Eu acho que, no final do finale você vai ter uma pequena prévia de como vamos abordá-lo – é um pouco de algo velho e algo novo”.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral