Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 11 de outubro de 2015.

Esse post contém spoilers do 5×03. Você foi avisado.

No episódio de Once Upon a Time desse  domingo, Emma fez uma pergunta importante à Hook, Belle ficou desconfiada, conhecemos um novo vilão e um amigo “morto” ressurgiu.

Depois de moderar o painel de Once na New York Comic-Con na sexta-feira – em que nós assistimos ao episódio desta semana, “Siege Perilous” – eu perguntei aos co-criadores Adam Horowitz e Kitsis Eddy sobre as maiores reviravoltas, e que está por vir.

EMMA VAI ACEITAR ‘NÃO’ COMO RESPOSTA? | Desafiado a professar seus sentimentos, de uma forma ou de outra, à nova Dark One Emma, Hook respondeu: “Eu amei você,” no tempo passado. Será que ela vai deixar por isso mesmo ou vai correr atrás? “Seu próximo passo é uma mixtape no lugar certo,” Kitsis brincou. “Não, o próximo movimento de Emma é Hook ser o próximo movimento, descobrindo quem ela é. Hook gastou muito tempo perseguindo um Dark One e, portanto, sabe muito sobre Dark Ones, então seu objetivo principal é salvar Emma de si mesma.” Como evidenciado em um dos momentos favoritos dos produtores do episódio – Quando Hook vê por trás da armação de Emma sendo romântica e pergunta o que a Dark One quer – “o conflito interno continua a ser uma grande coisa para ela”, disse Horowitz. “Ela é sombria, mas ela tem sentimentos por Hook, e essas coisas estão em guerra dentro dela e realmente está forçando isso tentando estar mais próxima.”

JÁ DEVEMOS DESISTIR DO BROMANCE ENTRE DAVID E ARTHUR? | Afinal, foi mostrado que em ambas as linhas do tempo que o rei não é tão nobre quanto pode parecer, depois de ter tomado o cogumelo carmesim de Charming durante uma missão em Camelot e depois de atirar areia nos olhos dos Storybrookers, mesmo que isso signifique sacrificar alguns servos ao longo do caminho. “É um assunto delicado”, Kitsis observou, “porque você sabe que Arthur e Charming seriam melhores amigos em um outro mundo. Mas Arthur está fazendo o que ele acha que é melhor para o seu reino, e Charming tem que fazer o que é melhor para sua família, o que vai colocá-los em conflito,”acrescentou Horowitz. “Arthur não é um vilão no sentido puro de vilões que nós tivemos antes. O que nós vimos é o que nós vamos continuar a ver – um homem que está realmente em conflito e é impulsionado por fazer o que ele acha que é certo e o que ele acha que é o seu destino”.

LANCELOT ESTÁ VIVO? A GENTE SABIA DISSO…? (TUDO ESTÁ MUITO CONFUSO) | Horowitz, a meu pedido, recontou que na segunda temporada foi revelado que o Lancelot, que Snow reencontrou, era na verdade Cora usando um feitiço de glamour. A mãe de Regina, em seguida, disse que tinha matado o corajoso cavaleiro. Ou era mentira? “Muito sobre isso vai ficar claro no episódio da próxima semana”, assegurou Horowitz, quando tivermos um olhar mais profundo sobre o caso tempestuoso que Arthur disse à Charming. “Vamos saber muito mais sobre o passado de Lancelot e o triângulo amoroso icônico envolvendo ele, Arthur e Guinevere.”

O QUE BELLE VAI FAZER SOBRE O SUMIÇO DE RUMPLE? | Assim que a rosa mostrou à ela que Rumple iria acordar do coma, ele sumiu sem dar explicações. Belle vai partir em uma busca? “Oh, temos 100% de certeza,” Kitsis conta. “Ela sabe que Rumple foi raptado, acha que Emma está por trás disso e vai procurá-lo… Belle vai ficar muito forte esse ano.” Horowitz reafirmou, dizendo: “Belle está na ativa agora. Ela sabe que ele está acordado e ela está determinada a descobrir o que aconteceu.”

Quanto a nível de desamparo de Rumple agora que ele tem um coração puro/é uma “lousa em branco”, Kitsis deu uma nota de 5 (numa escala de 1 a 10). “Ele não tem nenhuma magia, mas ele carrega a sabedoria de tudo o que ele passou”, o produtor executivo disse durante o painel. “Ao mesmo tempo, ele provavelmente ainda quer correr ao invés de lutar.”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral