Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 17 de abril de 2016.

Esse post contém spoilers. Você foi avisado.

É a revelação que os fãs de Once Upon a Time estavam esperando por quase toda a temporada.

O episódio de domingo finalmente mostrou o primeiro casal LGBT dos contos de fadas que os autores Adam Horowitz e Eddy Kitsis prometeram que apareceriam na quinta temporada: Ruby e Dorothy.

Seguindo com a união de Ruby e Mulan  procurando a alcateia, a dupla encontra Dorothy em Oz, onde elas acabam se unindo para derrotar a Bruxa Má. Infelizmente, Zelena coloca Dorothy em uma maldição do sono, que faz com que Ruby vá ao Submundo para salvá-lá. Como aconteceu várias vezes na série, o feitiço é quebrado pelo beijo de amor verdadeiro — nesse caso, é Ruby que acorda Dorothy.

“Beijo do verdadeiro amor tem sido um momento de grande conexão na série desde o início,” os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis dizem. “O episódio de domingo foi apenas mais um exemplo de como em um conto de fadas, como na vida, amor se trata sobre amor.”

Antes do lançamento da quinta temporada, os produtores revelaram que a série iria se aprofundar em um relacionamento LGBT, levando a especulações de que Mulan estaria envolvida,  após a guerreira quase ter declarado seu amor por Aurora na terceira temporada. A teoria, em seguida, virou-se para Mulan e Ruby: já que as duas partiram para uma nova aventura juntas – os fãs até apelidaram de MulanRouge…

Intencionalmente ou não, a série já deu o ‘ship name’ do casal, Ruby Slippers, que também é o nome do episódio.

Embora o momento tenha sido muito esperado durante toda a temporada, os produtores sempre defenderam que história de amor do casal não seria diferente do que o série tem mostrado com a Snow White e Prince Charming ou Emma e Hook; nem que o episódio seria caracterizado como “muito especial”, que provavelmente é o motivo por trás da falta de divulgação do episódio de domingo. “Nosso objetivo é fazê-lo como o vemos no mundo real, normal e como parte do dia-dia de como deveria ser,” Horowitz disse anteriormente à EW.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral