Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 01 de maio de 2015.

Como Once Upon a Time se aproxima do fim de sua 4ª temporada, relacionamentos importantes estão à beira da mudança.

Embora as Rainhas da Escuridão foram a aposta do show para a segunda metade da quarta temporada, a série continua com apenas uma – Malévola (Kristin Bauer van Straten) – e ela está, em teoria, a ponto de conseguir seu final feliz com o retorno de sua filha, Lily (Agnes Bruckner).

Enquanto isso, as coisas estão menos felizes para a ex-Rainha Má (Lana Parrilla). Regina soube na última hora que sua irmã mal, Zelena (Rebecca Mader), além de estar representando Marian (Christie Laing) – também conhecida como a esposa do verdadeiro amor de Regina, Robin Hood (Sean Maguire) – agora está grávida.

O Hollywood Reporter fez um apanhado com os produtores executivos de Once Upon a Time Adam Horowitz e Eddie Kitsis para dizerem o que esperar dessa loucura maternal, do próximo teste de Emma (Jennifer Morrison), Rumple (Robert Carlyle) e como esse plot twist vai mudar a esperada quinta temporada.

Há muito drama materno – a gravidez de Zelena, o iminente retorno de Lily para Storybrooke e a mãe de Regina, Cora (Barbara Hershey), aparecendo em flashbacks. O que você pode adiantar sobre o episódio de domingo?

Eddy Kitsis: Este domingo vamos entrar em todo o drama materno. Vamos ter uma grande, suculenta, cena Robin Hood-Regina do tipo “Que diabos vamos fazer agora?” em um bar de Nova York.

O quanto você pode jogar com opções de gravidez em um show que vai ao ar em uma hora familiar de 20h em um canal de propriedade da Disney?

Kitsis: O episódio inteiro desta semana é literalmente sobre estas questões, e o que eles vão fazer?
Adam Horowitz: O episódio é intitulado “Mother”, e brinca com essa ideia de várias maneiras.

Zelena é um personagem que você vê como resgatável ​​neste momento?

Kitsis: O que nós tentamos fazer no show é que ninguém é totalmente bom e ninguém é completamente mau. Nós vimos Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) fazer algo horrível e Rumple fazer algo bonito. Onde Zelena acaba é merecido para ela. Todo mundo está preocupado com Emma indo para a escuridão, mas neste fim de semana, eu estaria mais preocupado com Regina.

Dada a luta de Regina para permanecer no caminho certo, como é que ela vai lidar com essa tentação?

Kitsis: O episódio trata disso: ​​o que ela deve fazer? É tão difícil ser bom, é muito mais fácil tocar em suas tentações mais escuras. É muito mais fácil jogar seu computador do que pacientemente tentar conserta-lo.

O que você pode adiantar sobre os flashbacks da Cora?

Kitsis: Cora é um dos nossos personagens favoritos de escrever. Este é um dos nossos flashbacks que realmente entramos no personagem, e na alma de Regina; aprendemos algo novo sobre ela como personagem. Não é como, “Oh meu Deus, aqui está um enorme flashback mitológico!”. É um flashback entre uma mãe e uma filha, que realmente define o estado de espírito de Regina em Storybrooke. Nós percebemos que houve um tempo na vida de Regina onde sua mãe tentou dar-lhe conselhos sobre o que seu verdadeiro inimigo é.

Como Lily e Malévola conduzem seu reencontro?

Kitsis: Vai ocorrer de uma forma que nenhuma delas espera. Lily vai encontrar-se surpresa.

Como esta Malévola “mudada” será daqui para frente?

Kitsis: Assista domingo, porque fizemos essas mesmas perguntas, e elas são respondidas. Nós vamos, literalmente, ver como ela reage à sua filha, e o que ela quer fazer daqui para frente.

Emma pareceu resistir a seus impulsos mais escuros no último episódio. Como será essa luta daqui para a frente?

Kitsis: Emma será testada como nunca foi antes. Algum crescimento de caráter, algum crescimento emocional e a verdade na forma como ela se sente sobre Hook (Colin O’Donoghue). Nós vamos vê-la realmente lutar contra essa escuridão, e ela realmente mostra heroísmo no final da temporada.

Como isso afeta seu relacionamento com seus pais?

Kitsis: Isso afeta em tudo. Você vai ver a confusão neste fim de semana entre ela e seus pais e como ela perdoa. Eu acho que ela vai ser testada nos últimos episódios.

Snow e Charming estão em muita angústia sobre o que fizeram com Malévola. Como eles vão lidar com o reencontro entre Lily e Malévola?

Kitsis: Acho que eles sentem muita culpa, então para eles, reunir Lily com Malévola vai meio que começar a aliviar a sua consciência.

Rumple pareceu fazer a coisa certa quando se tratava de proteger Belle (Emilie de Ravin), e aceitar seu relacionamento com Will (Michael Socha). Como este triângulo vai seguir nos episódios finais?

Kitsis: Esse triângulo, nós vamos obter uma solução sobre ele. Nós vamos ter mais detalhes sobre por que Rumple está se comportando dessa maneira. Nós vamos vê-lo de uma maneira nova.

Isso vai ser algo que saberemos através de flashback ou algo que acontece atualmente que nos faz reavaliar as coisas?

Kitsis: Será ambos. E também de outra maneira.
Horowitz: Não é nem um flashback, nem presente.

O que você pode dizer sobre a jornada do Autor (Patrick Fischler) nos episódios finais? Ele vai lidar com a dor por ter perdido Cruella (Victoria Smurfit) de uma forma saudável?

Horowitz: O Autor está bem. Ele está de luto pela perda de Cruella, como vimos. Mas cara, nós vamos vê-lo de uma maneira que ainda não vimos.
Kitsis: Ele deve estar se perguntando como poderia ter sido. Mas não nos esqueçamos, ela queria matá-lo. No início do ano, Regina disse na estréia, “Eu quero encontrar o Autor, Operação Mongoose, e fazê-lo escrever um final feliz para mim.” Nosso finale é chamado de “Operação Mangoose, Parte 1 e 2” – nós vamos mostrar bem o que acontece quando o Autor começa a escrever.

Vamos ver os Autores que existiram antes deste atual?

Kitsis: Você vai ver como o Autor conseguiu o emprego.

Vai ser o tema dos flashbacks do finale?

Kitsis: Isso é um pouco dos flashbacks do finale. O finale é meio que um filme de duas horas.
Horowitz: O finale está estruturado um pouco diferente do que já fizemos antes. Haverão viagens para outros mundos, tempos e lugares, mas não exatamente da forma como temos feito isso.

A norma nas temporadas anteriores foi de introduzir o próximo arco no episódio final da atual. Este plano ainda estará em vigor este ano?

Kitsis: Nós certamente estamos nos preparando para o que a próxima temporada será no final do final deste ano, mas nós estamos fazendo isso de uma maneira diferente do que já fizemos antes. Lembra um pouco a forma que fizemos na primeira temporada, onde uma condição definiu que a magia estava chegando, não ter um novo vilão do ano ou uma viagem a um mundo diferente. Vai ser em uma maneira um pouco diferente, mas espero que seja como um terremoto ou uma mudança que jamais fizemos, se não mais.

Então isso significa que não vamos quer quaisquer novos personagens do próximo arco?

Kitsis: No próximo ano não vamos introduzir novos personagens, estamos apenas mudando a condição da cidade.

Interessante. O que mais você pode compartilhar sobre os episódios finais?

Kitsis: Nós vamos ver alguns rostos familiares.
Horowitz: Nós vamos ver August (Eion Bailey).
Kitsis: Nós vamos ver algumas pessoas que já vimos este ano. Os anões, a Fada Azul (Keegan Connor Tracy), mas de uma forma que nunca vimos antes.
Horowitz: É um dos nossos favoritos.

Mal pode esperar o episódio do próximo domingo? Confira um sneak peek exclusivo de “Mother” agora:

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral