Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 25 de fevereiro de 2015.

lslsçs

O Hypable sentou-se com os criadores de Once Upon a Time para falar sobre a segunda metade da temporada, e eles nos deram um monte de dicas sobre o que podemos esperar.

Com Once Upon a Time retornando neste domingo depois de um hiato de nove semanas, todos estão ansiosos para descobrir com o que os nossos heróis e vilões estarão lidando. Fazem meses e, finalmente, a nossa seca de magia termina neste fim de semana!

Com o fim da seca vem de uma tonelada de informações sobre o que você vai ver acontecer nestas próximas semanas. Nós tivemos sorte suficiente para ver os próximos dois episódios da 4ª temporada e posso dizer-lhe que esta próxima metade fará você se apaixonar por Once Upon a Time tudo de novo.

Por que essas três vilãs? Tirando todos os vilões que você tem, porque combinar essas três, especificamente?

Kitsis: Para nós, Malévola estava anteriormente no show, e nós sempre quisemos trazê-la de volta. Úrsula mostramos um pouquinho antes e acho que ela é muito divertida, e Cruella – nós só gostamos dela. Tem uma ousadia nela, e o que queríamos era que Gold tirasse uma lição dos heróis que trabalham juntos, e perceber que ele precisa trabalhar em conjunto com os vilões.
Horowitz: E se você continuar vendo, verá que há uma conexão entre todos eles, e todos os nossos personagens, que deixam claro por que as três em particular.

Será que podemos dizer que o Feiticeiro tem o autor de refém ou algo assim (já que ninguém viu o autor)?

Horowitz: O que está acontecendo com o Feiticeiro e o autor é algo que esperamos ficar claro muito rapidamente.
Kitsis: Sim, eu digo que na segunda metade essa pergunta será respondida, assim como vamos conhecer o autor.

Você poderia falar sobre os desafios que estão surgindo para Emma?

Kitsis: Sim, eu acho que para Emma, as duas pessoas que ela mais confia na vida estão mentindo para ela e ela está suprimindo isso. Então, descobrir isso será bem ruim. Ela vai ter que enfrentar seu passado em uma série de maneiras diferentes e ela teve um grande crescimento nas últimas três temporadas e meia, [mas] o que acontece quando a pessoa que a estava ajudando a crescer pode realmente ser tão ruim quanto as pessoas de que ela estava tentando fugir?
Horowitz: Um dos grandes temas da segunda metade da temporada é o que faz de alguém um herói, e o que faz de alguém um vilão. Emma tem passado muito tempo na série ouvindo que ela é uma salvadora e que ela é um herói, e agora ela vai se dar conta de que não é bem assim. Todos os nossos personagens vão estar lutando com o bem e o mal, e não apenas em termos de que eles estão enfrentando uma ameaça externa, mas também interna e dentro de si.

Vamos descobrir exatamente por que Cruella e Úrsula não estavam em Storybrooke anteriormente?

Horowitz: Sim. Há um episódio em que todas as peças do tabuleiro de xadrez são definidas e quem acabou onde e porquê, e que também irá falar por que essas três, e como elas estão conectadas.

Algum pensamento sobre a adição de quaisquer personagens da Marvel no show?

Kitsis: Não, nós adoramos assistir a série, mas… Muitas vezes temos Henry lendo Marvel, mas isso nos faz sentir como a Marvel é… você sabe que há Agents of S.H.I.E.L.D., nós amamos Marvel, nós amamos Star Wars, mas… este é o episódio 79, e se há uma coisa que aprendemos é o que funciona e o que não funciona no show.

Muitas das vezes, o nosso público realmente responde a algo como a Bruxa Má do Oeste, o que você sabe que não é, tecnicamente, um conto de fadas em si, mas há outras coisas, como eu não sei se as pessoas querem ver David Copperfield. Realmente é sobre os personagens principais do nosso show, e todos esses outros personagens estão lá para ajudá-los a crescer como pessoas.

Com tantos casais lutando com seu verdadeiro amor, você já pensou sobre a introdução de Henry ao seu primeiro amor?

Kitsis: Sim, sim! Eu acho que há um grande amor para ele no futuro, em algum momento. Eu não sei se isso vai acontecer nesta metade da temporada, mas absolutamente teremos isso.

Alguma chance de Jamie Dornan vai voltar?

Kitsis: Uh, não. Eu adoraria ter Christian Grey de volta, e não sei se você sabe disso, mas ele é um grande astro do cinema. Sua agenda é mais que um voo de volta para Vancouver… nós adoraríamos tê-lo, e se os horários fossem disponíveis, todos estariam entusiasmados em ter o Caçador de volta. Mas sua agenda este ano é sem-parar.
Horowitz: O personagem vive em DVD. É engraçado, o plano com o personagem Caçador sempre foi matá-lo no episódio 7 da primeira temporada. Muito disso foi realmente para estabelecer as participações do show, e você sabe, dar o tom para o que poderia acontecer com os personagens. Nós o trouxemos de volta em flashbacks e nós adoraríamos fazer isso novamente se ele quisesse e a agenda permitisse, mas não.

Você poderia falar sobre que circunstância nós veremos Eion Bailey de volta como August?

Kitsis: Eu diria o seguinte: Se você está procurando o autor, é melhor verificar com o cara que chegou em uma moto na cidade com uma máquina de escrever.

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral