Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 06 de maio de 2015.

Faz quase um ano desde o dia em que Once Upon a Time surpreendeu os telespectadores com um vislumbre da rainha Elsa, e a série da ABC neste domingo vai mostrar outra cena ultra-secreta no fim da temporada.

Mas, ao contrário de um ano atrás, esta reviravolta filmada em segredo não vai apresentar nenhum rosto conhecido dos conto de fadas, mas sim um tipo diferente de elemento surpresa, que terá repercussões pela 5ª temporada.

“Há uma cena top-secret que eu estou chocado ainda não tenha vazado – mas ainda há tempo!” O co-criador de Once Eddy Kitsis diz ao TVLine com uma risada conhecida. “Vamos absolutamente configurar o que a 5ª temporada será, mas ao contrário do ano passado que foi tipo, ‘Ei, é Frozen’, ou no ano anterior, que foi ‘Ei, nós estamos indo para Neverland’, este ano será muito mais parecido com a 1ª temporada em que há uma condição que muda a série e tem ramificações para todos”.

O co-criador Adam Horowitz adiciona: “Se nós mudamos a direção no passado, esperamos mudar desta vez também.”

Seja como esse momento secreto for, ele vai coroar um final de duas horas que, como revelado em promos e fotos, ilustra a história reescrita com inversões de papel que um Rumplestiltskin que está morrendo dita para o Autor, Isaac, para o novo livro, “Heroes & Villains”. Embora Regina não precise mais dos serviços do escriba para garantir seu próprio final feliz, Kitsis diz: “Nós sentimos que devemos isso ao público, mostrar o que acontece quando o Autor começa a escrever, e o que ele pode fazer.”

Falando de autores, os chefes de Once não estão com pressa para escrever a história em direção a um término para o show, assim como o drama da ABC que eles anteriormente chamavam de lar, Lost, que anunciou com três anos de antecedência que sua história iria acabar após a 6ª temporada.

“Eu não acho que nós queremos estabelecer uma data final em particular para este show,” disse Horowitz quando o TVLine cogitou sobre possivelmente predeterminar uma data para o fim. “Eu quero dizer, temos em nossa mente como nós gostaríamos de encerrar as histórias desses personagens. Mas sem ter as especificidades de como exatamente chegar lá, realmente não é possível [definir uma data final para a série]. É mais sobre a construção de tudo o que nós pensamos que seria uma conclusão satisfatória.”

“Nós meio que sabemos onde queremos acabar o show”, acrescenta Kitsis. “É realmente uma questão de quanto tempo, quantos anos irá levar.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral