Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 05 de maio de 2016.

Ainda estamos com os olhos marejados.

Depois de assistir a esse doloroso e choroso passeio miserável de elevador do inferno (literalmente!) no episódio de domingo passado, nossos espíritos-amorosos Emma e Killian foram oficialmente esmagados.

Mas mesmo os criadores mágicos de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, ter-nos dito inúmeras vezes que esta é uma série sobre esperança, tínhamos que saber: Killian se foi de vez?

“Isso é o que eles estão dizendo na Internet,” Kitsis brincou com uma risada ao ET no telefone no início desta semana. Horowitz acrescentou, “Sim, eu estou olhando no meu feed do Twitter agora e eu estou vendo um monte de fãs emocionados.”

Antes de importuná-los por uma resposta mais concreta (mais sobre isso mais tarde!), os showrunners revelaram que eles não querem fazer a missão de Emma para salvar Killian ser fácil.

“Emma desceu ao Submundo dizendo que ela ia dividir seu coração e trazê-lo de volta”, explicou Horowitz. “E se fosse assim tão simples, eu acho que não seria muito interessante. Por isso, necessitava não ser tão simples e com certeza não foi.”

Não, com certeza não foi.

Na verdade, tivemos uma conversinha com nossos produtores executivos favoritos. Mesmo os últimos 20 episódios da temporada terem sido gastos torturando este par com maldições de Dark One e desgraças no Submundo, nós pensamos que era hora de finalmente obtermos uma resposta para a pergunta que milhões de fãs ficam se perguntando: Emma e Killian já… consumaram seu relacionamento?

“Quer saber?” Kitsis começou com uma risada divertida. “Eu acho que é uma questão pessoal que você teria que perguntar a Hook ou Emma, então se você vê-los em um bar, você deve perguntar-lhes.”

“Nós somos apenas os escritores”, acrescentou timidamente. “Nós não perguntamos o que eles fazem atrás de portas fechadas…”

Não sei quanto a você, mas nós estamos levando isso como um “sim”.

Quanto mais nos aproximarmos do penúltimo episódio deste domingo, sugerimos que você estoque uma montanha de lenços para combater o rio de lágrimas que irá, sem dúvida, fluir.

“Este fim de semana, em uma série de maneiras, é como o final do arco de Hades,” Kitsis compartilha. “Eu acho que você vai ver um monte de personagens passando por algumas situações muito pesadas e emocionais.”

“Eu acho que este fim de semana vai quebrar vários corações e também dará esperança para algumas pessoas,” ele continuou. “Vai ser tudo. Tudo que você espera de um finale, de modo que este é apenas o começo de um período de três episódios, um final de temporada extraordinário e sem enrolação.”

O que nos traz de volta à nossa pergunta inicial: Os fãs ainda devem ter esperança de que o verdadeiro amor de Emma pode voltar, ou é hora de começar a seguir em frente?

“Eu vou dizer que essa pergunta será respondida neste fim de semana”, Kitsis promete. “Então, eles apenas têm de assistir a este episódio de domingo para ter suas perguntas respondidas.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral