Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de maio de 2016.

Adam e Eddy deram mais uma rodada de spoilers sobre Once Upon a Time ao EntertainmentTonight. Confira a entrevista traduzida:

Ok, gente — vamos direto ao ponto. Alguém que nós amamos por muitas temporadas vai morrer nesse episódio?

EK: Bem, você sabe, é difícil dizer quem as pessoas amam, mas posso dizer que nesse fim de semana alguns corações se partirão e muitas perguntas serão respondidas.

Se alguém morrer — como a promo prometeu — qual foi a decisão por trás dessa difícil decisão?

EK: eBem, não posso comentar se vamos ou não matar alguém, mas posso dizer que nossa filosofia é sempre fazer tudo para avançar a história. Não é levado na boa, nunca é por decisões pessoais, por isso ou aquilo. Esses atores são nossos amigos, nós os amamos. Amamos os personagens e escrever para eles, mas a série tem estacas e de vez enquando uma morte é usada pra avançar um arco de algum personagem ou história — seja pelo bem ou mal do emocional dessa pessoa.

AH: De volta a primeira temporada, o incrível Jamie Dornan, que foi nossa primeira morte na série, ninguém o ama mais que eu e Eddy — exceto talvez a esposa dele, mas estamos muito perto em segundo lugar — e isso foi muito difícil porque sempre foi o plano. Essa era a história e alguém deveria morrer na temporada, esse é o espírito. Não é fácil e nem deveria ser. Nós levamos muito a sério. Sabemos o quanto os fãs são apegados nos personagens e significa muito pra nós que eles fiquem apaixonados e emocionados com eles — e nós também ficamos. São parte de nós. Somos a equipe de escrita e criação, estamos contando as histórias deles, então quando fazemos alguém morrer, é difícil pra nós. É difícil pra nós, pro elenco e equipe, mas é parte da história de uma série assim.

Quais serão as repercurssões que o episódio de domingo terá antes da épica finale de duas horas?

EK: Ah, cara. Será uma granada na vida de nossos personagens. É como o ying yang da vida. h man, it is going to be a grenade in the lives of all our characters… I’d say it’s like the ying and the yang of life.

AH: Tem um coração potencialmente partido vindo aí, mas eu diria que também há potencialmente esperança. É um mix de emoções e como Eddy disse, é uma granada de emoções que explode e muda o curso das coisas.

De qual personagem é a jornada que vocês mais estão animados pros fãs assistirem?

EK: Essa semana estou animado pra verem a jornada de Zelena. Na finale, estou ansioso pra verem a de Regina.

Entendo que Regina estará em um lugar sombrio na finale. O que pode nos contar sobre isso?

EK: Acho que o que faremos é dar um momento muito quieto para Regina onde ela nos dirá como ela se sente sobre tudo: a redenção, se tornar boa, ter sido má. Estamos animados com essa ótima cena onde Regina nos mostra seu coração de um modo que nunca vimos antes. As pessoas querem saber o que torna Regina uma pessoa momentânea e nós veremos isso.

Tivemos muitas cenas ótimas entre Zelena e Regina, mas não tivemos muitas cenas entre Robin e Regina em algum tempo. Veremos mais disso nos próximos 3 episódios?

EK: Com certeza. Veremos muito nesse fim de semana. Direi que encontraremos Robin e Regina em uma situação antiga que lembrará as pessoas de quando eles se conheceram pela primeira vez.

Talvez finalmente teremos uma explicação sobre a tatuagem de leão?

AH: A tatuagem não será explicada, mas não foi esquecida. É algo que precisamos de tempo pra lidar.

Tivemos muitas retiradas de Snow e Charming na temporada inteira. Por favor, me diga que veremos mais deles nos últimos 3 episódios.

AH: Ah, sim!

EK: Tem uma cena fenomenal entre Snow e Regina que é uma de minhas favoritas e veremos Snow e Charming em uma aventura.Eles se verão em uma situação antiga, mas em um novo lugar. Acho que também sentimos falta de Snowing e esperamos ter mais ano que vem. Gostaria de ver mais de Snow e Charming, Bandit Snow e o Heroico Charming, só espero ver muito de Snow na próxima temporada.

Sinto que estamos precisando de outro flash-forward. Isso sempre adiciona uma divertida reviravolta na série enquanto tentamos preencher as lacunas. É algo que podemos esperar?

EK: Sabe, nós fizemos isso antes em outra série, então eu não tiraria completamente de cena.

Você já tem uma ideia mais ou menos de qual será o rumo que a história tomará na sexta temporada, como por exemplo um novo reino ou uma nova terra?

Eu acho que a sexta temporada vai ser diferente. Eu acho que cada vez que o público pensa que eles finalmente entenderam a série e como trabalhamos, nós gostamos de alterá-lo, então a season finale desse ano não será em nenhuma realidade alternativa. No próximo ano vamos ver novos reinos? Sim, mas estaremos em Storybrooke. Nós não iremos logo de cara na estréia já partir para um lugar novo ou algo desse tipo.

Eu gostaria de ver algo como uma noite de jogos ou uma festa em um karaokê em Storybrooke. Apenas algo agradável, sem muito drama e sem mudanças drásticas. Será que nós podemos fazer isso acontecer?

EK: Sim! Pessoalmente, eu gostaria de voltar para essas pequenas histórias da cidade como que fizemos na primeira temporada. Há muito de Storybrooke ainda a ser extraído e eu acho que vamos ficar em casa por um tempo e ver o que acontece.

O que vocês gostariam de dizer aos fãs antes de embarcarmos nesses três últimos episódios da quinta temporada?

AH: Bem, em primeiro lugar, muito obrigado por assistir a nossa série. Esperamos que vocês gostem aproveitem um pouco desta montanha russa emocional, e esperamos que vocês que apesar dos momentos de partir o coração, todos entendam que também há a esperança e a curiosidade em saber o que está por vir na próxima temporada.

Via

Tradução e adaptação: Colin O’Donoghue Brasil <3



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral