Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de novembro de 2015.

Once Upon a Time está pronta para revelar o plano sombrio de Emma e Storybrooke não está preparada.

Quando o drama da ABC for ao ar no episódio de duas horas no domingo, as perguntas envolvendo as memórias perdidas de Camelot e porque Emma virou a Dark One serão finalmente respondidas, seguido pelas ramificações do relacionamento de Emma e Hook.

O Hollywood Reporter se encontrou com Adam e Eddy, criadores da série, para falar sobre o retorno de Mulan e Ruby e encontros com a turma de Storybrooke, a missão delas com Merida, assim como o status do enigma do bebê de Zelena, Robin e Regina. Eles também falaram sobre quando vamos ver o casal LGBT nessa temporada – incluindo o papel de Aurora e Phillip na história de Mulan do episódio de domingo.

Como o retorno de Mulan e Ruby será explicado? Vai ser focado na jornada com Merida?

Eddy: Estamos esperando para trazer Ruby há séculos… mas sentidos que não poderíamos colocá-la na lanchonete como se estivesse lá o tempo todo. Isso vai explicar onde ela passou esse tempo todo e o plano de Mulan.

 Elas vão interagir com o resto de Storybrooke ou só no universo de Merida?

Eddy: Vai ter uma cena entre Ruby e Mary Margaret.
Adam: Tem um pouco em Storybrooke e vários de nossos personagens em DunBroch. Veremos alguns dos personagens de Camelot interagindo. É uma espécie de mesclagem.

Elas vão aparecer durante quanto tempo nessa temporada?

Eddy: Com certeza vamos vê-las na segunda metade da temporada. Essa é meio que a reintrodução delas, onde estavam e como vamos reintroduzi-las.

Na última vez que vimos Mulan, seu coração foi partido por amor não correspondido com Aurora. Será que vamos ver Aurora e Philip novamente?

Eddy: Não nesse episódio.
Adam: Há menções deles, mas…
Eddy: Se trata mais da missão de Mulan acontecer.

Foi difícil para a Disney deixar vocês trabalharem na ideia de trazer uma história entre um casal homossexual e vocês sabiam quais seriam os personagens envolvidos? 

Adam: Todos têm apoiado muito a história com o casal que queremos contar. O que estamos tentando fazer é não tornar isso um espetáculoporque é assim que vemos – não é nada demais. Deve ser apenas uma história de amor que é tão emocionante, emocional e sincera como qualquer outra história de amor.
Eddy: Queremos contá-la de forma diferente do que faríamos com Robin e Regina ou Snow e Charming. Nós só queríamos contar uma história de amor. Para nós, é uma história de amor como qualquer outra e é algo que nós estamos animados. Todo mundo tem sido favorável, e nós vamos contá-la na segunda metade da temporada.

O triângulo amoroso entre Aurora, Mulan e Philip é algo que vocês pretendem mostrar?

Adam: Nós não quero comentar sobre quem são os personagens e do que a história se trata. É uma coisa engraçada – quanto mais nós somos perguntado sobre isso, meio que vai contra o que estamos tentando fazer com ele, que não é para torná-lo um “Episódio Especial de Once Upon a Time”, mas fazer com que tenha sua própria história especial que apenas existe.

Como os eventos nesses episódios levam ao midseason finale?

Kitsis: O primeiro episódio é o marco, e você vai perceber realmente marca o fim da metade da temporada. Um monte de mistérios e perguntas feitos no início da temporada – Por que Emma fazendo o que ela está fazendo? O que ela quer? Por que ela fez isso? – Será respondido neste domingo.

Emma enfrenta uma “escolha angustiante” a primeira parte do episódio. Isso tem relação com Emma e Hook trabalharem para superar as trevas, e isso vai afetar todas as relações dela e o plano que ela tem em mente?

Kitsis: Eu vou dizer “sim” para tudo isso. Nesse episódio, Emma tem tudo o que ela precisa para se livrar da escuridão. E então nós a vemos em Storybrooke, seis semanas mais tarde, e ela está totalmente sombria. Portanto, a pergunta que estamos fazendo essa semana é: “O que aconteceu?” e nós vamos responder isso no domingo à noite. Nós vamos responder por que ela rejeitou ou não conseguiu parar a escuridão.

O plano dela vai ser mostrado no resto da temporada?

Adam: A resposta vai vir antes do midseason finale. Esperemos que eles apareçam ser mais cedo do que o esperado.

A relação de Hook e Emma vai mudar quando superarem a escuridão juntos?

Eddy: Eles serão testados como nuca antes. Temos que ver se amor verdadeiro realmente consegue tudo.

Com Robin tentando decidir se ele vai criar o bebê com Zelena, vai Regina continuar interferindo, ou ela vai aceitar que eles têm de viver como uma família disfuncional?

Eddy: Nós vimos a história de Zelena, Robin, Regina como um triângulo amoroso, porque, obviamente, Zelena enganou Robin. É mais sobre explorar como você lida com esse terceiro membro louco da família. Como sempre, Zelena vai testá-los, e o que vai difícil nesse teste para Regina é que ela está tentando muito não voltar a ser a Rainha Má, porém Zelena a faz querer com que ela pegue seu coração e o esmague.

Regina vai deixar que Robin tenha essa nova família?

Eddy: Eu não acho que Regina jamais iria querer evitar Robin fique com seu filho. Eu acho que é realmente difícil para ela e ela vai ter muito com que lidar nos próximos episódios.

Gold e Belle estão enfrentando uns bocados por estarem envolvidos com Emma. Quais os obstáculos eles irão enfrentar neste metade da temporada?

Eddy: Acho que Gold está tentando seu mais máximo para ser um homem que é digno dela. A pergunta vai ser, ele já não traiu ela muitas vezes?

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil  – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral