Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
postou isto no dia 21 de agosto de 2015.

A princesa ruiva e provocadora de Valente está chegando em Once Upon a Time – e a EW tem dicas de como e quando o drama da ABC de conto de fadas irá apresentá-la.

Introduzida na estréia da temporada, Merida (Amy Manson) é “feroz como [ela é] no filme”, ​​diz o produtor executivo Edward Kitsis. “Se ela não ser seu personagem favorito na nova temporada, eu nem sei o que dizer. Ela é muito divertida.”

“Este é o primeiro personagem da Pixar no show,” o produtor executivo Adam Horowitz acrescenta. “É um personagem que Eddy e eu amamos desde que o filme foi lançado. Estamos muito animados para incluí-la no show.”

No mundo de Once, vamos nos encontrar com Merida “algum tempo depois dos eventos do filme”, ​​diz Horowitz. “Nós vamos dar um pouco de sabor de onde ela esteve desde então, o que aconteceu com ela desde o fim do filme, e então nós vamos ver que de alguma forma isso cruza com nosso povo e com a nossa mitologia de Once Upon a Time.”

Particularmente, Merida vai primeiro cruzar caminho com Emma (Jennifer Morrison) antes de eventualmente encontrar-se com o resto dos nossos heróis e vilões. “É certamente uma parte da jornada de Emma como a Dark Swan e lidar com sua escuridão”, diz Horowitz. “Tudo está ligado com a forma que nós exploramos o mundo de Camelot este ano. No final do ano passado, foi revelado que Merlin é muito importante para o que Emma precisa. Esperançosamente você vai ver que tudo isso se encaixa de uma forma divertida. Você vai perceber isso praticamente desde o início. Na estréia da temporada, muita coisa acontece, incluindo Merida, e daremos um gostinho do que pretendemos fazer com Camelot”.

Embora os chefes já tenham desmascarado o relatório inicial de que Merida é a mãe de Rumple (Robert Carlyle) – eles queriam manter o anúncio da introdução de Merida como uma surpresa para a Comic-Con, então eles liberaram anúncios de cast falsos – o fato de que eles sejam um pouco como polos opostos pode entrar em jogo. “A coragem dela e a covardia dele, que certamente se encaixa na história que estamos contando com ele e ela e todos os nossos personagens”, diz Horowitz.

“E eu acho que, como todos nós podemos imaginar, quando os dois se reunirem, não saberemos o que eles estão dizendo”, Kitsis faz piada dos atores escoceses.

Os produtores também foram rápidos em desmascarar uma outra teoria de que a arqueira ruiva é a criança que ainda não nasceu de Zelena (Rebecca Mader) e Robin Hood (Sean Maguire). “É apenas uma teoria divertida, mas a realidade é que estamos aderindo ao cânone do filme Valente em termos de quem são seus pais e de onde ela veio, mas a parte pós-filme é onde nossa história de Once Upon a Time entra em jogo”, diz Horowitz.

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral