Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 20 de abril de 2015.

A Salvadora pode precisar de algum salvamento, pessoal.

Em Once Upon a Time da ABC nessa semana, Cruella De Vil sequestrou Henry, e em seguida entregou às mães dele um ultimato: matar o Autor ou o seu filho receberia um final muito infeliz.

Regina, Emma, ​​os Charmings e Hook rapidamente planejam salvar Henry, dividindo-se para procurar o menino e ao mesmo tempo procurar o Autor para adquirir informações sobre Cruella. Quando Snow e David encontram o escriba também conhecido como Isaac, ele afirma que estava tentando salvar o mundo de Cruella, mas nem mesmo ele sabia o que estava por vir – que Gold iria usar a feiticeira selvagem para transformar a Salvadora em trevas. Mas como?

Porque o Autor há muito tempo atrás, depois de se conheceram em circunstâncias românticas que viraram trágicas, escreveu que Cruella nunca poderia tirar uma vida – ou seja, não há nenhuma maneira que ela poderia realmente matar Henry, se a situação ficasse crítica. Mas Emma não sabe que Cruella é indefesa, por isso, quando as mulheres se enfrentam no penhasco, onde Cruella estava apontando uma arma para Henry, Emma fez o que ela acreditava que era necessário e usou seus poderes para empurrar Cruella para fora do penhasco, levando seu preto-e-branco com vermelho para a morte.

Se você acha que essa decisão foi de uma importância crucial para Emma, ​​empurrando-a precisamente para a direção que Gold quer e precisa que ela vá, você está certo.

“O público deve ficar muito preocupado por Emma estar indo por esse caminho” – e não é um caminho salpicado de sol e ladeado por passarinhos cantando, o co-criador da série Adam Horowitz disse ao TVLine como parte do nosso especial “May Sweeps Preview”.

“Se você pensou que Emma estava em perigo de ir para as trevas ao saber o que seus pais fizeram [com a filha de Malévola, Lily], agora temos que lidar com o perigo com base em suas próprias ações”, Horowitz continua. Para ser claro: “Emma cruzou a linha.”

Se existe alguma salvação para a Salvadora rebelde, se há alguma esperança de a desviar deste caminho muito escuro, será visto nas semanas que virão. Diz Horowitz, “As últimas quatro horas da temporada [incluindo o final de duas horas que vai ao ar em 10 de maio] obrigam-nos a lidar com as ações que Emma toma.”

Também digno de destaque do episódio dessa semana: Rumplestiltskin revelou (tipo, realmente revelou) para Belle que sua vida de crimes transformou seu coração quase completamente em preto, e que se ele perder o pouco de “vermelho” restante, ele vai perder para sempre sua capacidade de amar. (Na verdade, a quem ele realmente estava falando era Belle controlada por Regina, uma vez que a bela dos livros tinha permitido a Rainha Má arrancar-lhe o coração, em nome de um bem maior.)

Via

Tradução por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral