Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 31 de outubro de 2015.

No episódio desse domingo de Once Upon a Time, Dark Emma fala para Merida tentar uma nova tática – a doce Belle! – para tentar fazer Rumple levantar a espada.

O TV Line entrevistou a escocesa Amy Manson, que contou sobre os planos tanto de Mérida quanto sua aventura com Mulan e Ruby, assim como revelou suas conexões Arrow/Constantine/Doctor Who.

Eu tenho que te contar, quando eu vi Jen Morrison na Comic-Con durante o verão, as primeiras palavras que saíram de sua boca eram delirantes sobre você. E ela é amiga de Karen Gillan, então eu pensei que foi um grande elogio, de fato.

Sim, eu sei! Tive a mesma reação que você quando descobri que as duas eram amigas. Morei um tempo com Gillian em Los Angeles antes de achar um apartamento. Eu sou o “meio termo” das duas, eu acho, quando elas estão longe, já que elas são muito ocupadas. Conto à Jen as novidades sobre Karen e vice versa!

E você morou com Karen, porque, atrizes escocesas tem um sociedade secreta ou o que?

Trabalhamos juntas antes, então a conexão veio daí. Sempre mantemos contato, então saíamos para almoçar na primeira vez que vim para a cidade, então ela disse ‘Venha morar comigo!’, então fiquei com ela por uma semana e foi ótimo.

Quando ‘Valente’ foi lançado, houverão comparações entre vocês?

Nããão! Se tivesse, teria sido loucura! Mas estou pensando se devo aproveitar a deixa e pintar o cabelo. My cabelo tem aquele volume, de qualquer forma, é cacheado natural. Aconteceu que a gente realmente conversou sobre isso – Adam e Eddy perguntaram ‘Você pintaria o seu cabelo?’ e eu respondi, ‘Sim, vamos pintar.’ Mas o departamento de cabelo e maquiagem disse que daria muito trabalho manter um cabelo assim, com um peruca eles conseguem arrumar o que for preciso antes de eu usar, então ganhamos tempo.

No episódio dessa semana, Emma ordena Merida matar Belle. Não tenho inveja do seu feed no Twitter no momento.

Eu sei, exatamente. Mas Merida não quer fazer isso, e o que acaba acontecendo é que ela forma um plano em sua cabeça de como vingar a decisão de Emma e Emma, como ela pode obter seu coração de volta, e se há alguma maneira que Gold a ajude. Isso é o que você descobrir esta semana, que mesmo sob o controle de Emma, Emma não sabe exatamente o que está acontecendo quando ela está com Gold. Ela tem um plano escondido, com certeza.

Você sentiu um pouco da indireta na fala do Robert Carlyle [também escocês] no episódio da premiere – “O que ela está dizendo? Esse sotaque é um pouco carregado demais, não?”

Robert me disse no começo, ‘Eles estão escrevendo do jeito que escocês dizem, mas algumas palavras você pode preferir não dizer por que nós não falamos assim. Fale da forma que você fala.’. Então quando ele disse aquela fala, tivemos alguns ataques – estragamos algumas tomadas por que a forma como ele disse foi hilária. Ele é muito engraçado.

Enquanto isso, o que vai acontecer com o enrede de Camelot nesse domingo? Vamos ver DunBroch?

Bem, sim, mas estamos na prisão no início do episódio, depois você descobrir por que Belle é sequestrada por Merida. Merida vê algo que Belle faz no episódio e se pergunta se é algo que ela também poderia usar na missão para salvar seus irmãos. Você descobrir por que Belle é a chave para ajudar Merida, mesmo que ela esteja aborrecida com ela por ter sido raptada!

Eles escolheram os pais de Merida, como veremos eles?

Isso é no episódio nove, unicamente passado em DunBroch, e você descobrir o porquê e como e quem matou o pai de Mérida, em flashbacks. Isso é misturado com o porquê Merida precisa da ajuda de Mulan (interpretada por Jamie Chung) nessa viagem. E então o Ruby (Meghan Ory) entra em jogo também.

Parece uma versão bem legal de As Panteras. 

Não é?! [Risos] Me perguntei, quando [o retorno de Jamie foi anunciado], como que ela vai entrar nesta jornada e ajudar Merida? Mas está tudo claro no episódio nove. Basicamente, Mérida e Mulan tiveram uma amizade por algum tempo, então você vai descobrir como Mulan foi introduzida na vida de Merida. E então Ruby acaba se reunindo à Mulan, e elas se oferecem para ajudar a Merida em sua missão. É assim que as três viram As Panteras!

Merida nunca foi de ter o coração na manga. Será que vamos ter tempo de vê-la romanticamente atraída por alguém?

Definitivamente não. Não, a missão para ela é muito importante. As únicas pessoas que ela poderia estar são com os membros do clã – e eles simplesmente sequestraram seus irmãos, por isso vai demorar muito para que ela os perdoe.

Você teve vontade de ir ao set de Arrow e brincar com aquelas flechas dele?

Isso é tão engraçado…. Na verdade, estou em Nova York agora, e eu vou ver a peça do meu amigo Matt Ryan. Então, eu sai com ele quando ele estava fazendo seu episódio de Arrow (reprisando seu papel como John Constantine), então eu sei tudo sobre lá. Foi bom ter um velho amigo perto de Vancouver! Eles fazem isso muitas filmagens noturnas nessa série, eu não sei se eu poderia passar despercebida!

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral