Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 14 de maio de 2016.

Amy Manson foi entrevista pelo site Horse Canada, que é um site especializado em cavalos. Amy falou um pouco sobre Merida e sua dificuldade de cavalgar usando a fantasia. Leia:

[…]

Que qualidades você tem em comum com Merida?

Merida é uma mulher forte e ferozmente patriótica com a natureza. Nossas semelhanças estão na nossa ambição de lutar por aquilo em que acreditamos, muitas vezes em detrimento da nossa própria felicidade. Sua família significa o mundo para ela e seu coração gentil e entusiasmo para a vida certamente tem passado para mim! Ela tem sido um presente de um personagem para interpretar e eu gostaria de ver mais de seu relacionamento com seu cavalo Angus florescer na sexta temporada.

[…]

As fantasias de Once Upon a Time dificultavam a montaria?

A aljava de Merida provou ser um pé no saco para filmar em qualquer hora que eu tinha que montar o meu cavalo. Vamos chamar isso de ‘montar e falar’. Merida teve uma forte discussão com Mulan na 5ª temporada, em que sua teimosia habitual e determinação vem à tona, mas cada vez que eu tinha que montar no cavalo, enquanto repreendia Mulan, minhas flechas/aljava ficavam presas na sela do cavalo… e corta… reiniciar…

Estou realmente feliz pela equipe ter encontrado o lado engraçado depois de filmar 10 vezes! Foi definitivamente a cena mais divertida para filmar com meu cavalo em qualquer trecho, porque a única vez que eu consegui montar sem as flechas agarrarem em algum lugar, fui capaz de galopar para o por do sol e nunca olhar para trás novamente.

[…]

Leia a entrevista completa [em inglês] aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral