Próximo Episódio...
7x03 - “The Garden of Forking Paths”
jorge postou isto no dia 16 de novembro de 2015.

Ocorreu ontem o BAFTA Scotland Awards, que é o “Oscar escocês”, e Amy Manson esteve presente. Em uma entrevista feita durante o evento, Amy falou um pouco sobre Once Upon a Time e Merida. Confira a entrevista:

A atriz de Once Upon a Time Amy Manson afirma que ela tem que usar uma peruca para interpretar Merida na série de conto de fadas sucesso nos EUA.

Ela disse: “É uma peruca. Me perguntaram se eu iria pintar o meu cabelo e eu disse que sim, mas o designer de cabelo interveio e disse que ela achava que poderia ser demais para o meu cabelo.

“Aceitei a ideia do designer e quando eles a fizeram, me pareceu apenas muito natural. Porque meu cabelo é naturalmente crespo e cacheado, me senti como o meu próprio cabelo.”

A atriz, que apresentou um prêmio no BAFTA Scotland no hotel Radisson de Glasgow, disse: “É pesado usar aquela peruca por 14 horas em um dia, mas é divertido, e eu me sinto a Merida.

“Eu não tinha visto o filme antes mas já o assisti cerca de 50 vezes. É uma grande honra interpretar o papel depois de Kelly Macdonald [dubladora da Merida do filme], e é tão agradável interpretar uma escocesa porque eu sou muito patriota. É apenas parte da minha rotina.”

Assista ao vídeo:

Via
Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral