Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 16 de novembro de 2015.

Once Upon a Time vai oficialmente ficar grega.

Um porta-voz da ABC confirmou para o TVLine que o estreante recém-chegado Jonathan Whitesell e Kacey Rohl de Hannibal foram escalados como Hércules e Meg, para aparecer no episódio 13 da 5ª temporada, intitulado “Labor of Love”.

O TVLine também relatou que Greg Germann deverá ser recorrente na primavera desse anos como “O Cavaleiro Distinto”, que algumas têm especulado que é o código para Hades.

Além disso, o TVLine soube que Bailee Madison (The Good Witch, Trophy Wife) vai reprisar seu papel como a jovem Branca de Neve no mesmo episódio (o segundo a ir ao ar após a longa pausa de inverno). Madison apareceu pela última vez em Once em Março de 2013.

Como previamente revelado na minha coluna Inside Line, Hércules é descrito como “um jovem arrojado e robusto” que está “focado em sua busca de seu destino: ser o maior herói de todos os tempos. Tudo muda, no entanto, quando ele se apaixona por uma linda princesa.”

Meg, entretanto, “é uma jovem aventureira de 18 anos de idade, corajosa, com um senso de humor malicioso e um espírito resistente, sensato. E embora ela tenha passado um longo tempo definhando em um calabouço, sua chama interior não cessou. Em vez disso, ela está aguardando a oportunidade certa para brilhar novamente.”

Whitesell e Rohl estão atualmente definidos para apenas um episódio.

Os créditos de Whitesell na televisão incluem episódios anteriores de The 100, iZombie e o episódios do renascimento de The X-Files da Fox. Além de seu papel em Hannibal, Rohl apareceu em Fringe, Supernatural e The Killing.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral