Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 01 de abril de 2016.

Esse mês, Bailee Madison foi entrevistada por duas revistas, e em ambas ela falou um pouco de Once Upon a Time e sua participação na série. Leia o que Bailee falou:

BELLO Magazine

[…]

BELLO Magazine: Então, você também faz parte de outro show mágico, Once Upon a Time. O elenco é enorme neste programa, tendo em conta o número de personagens de contos de fadas que existem! Diga-me um pouco sobre o ambiente fora das telas.

Bailee: É a maior honra e prazer fazer parte de Once Upon a Time. Eu era fã antes de fazer parte e sou mais fã ainda depois de fazer parte. Toda vez que eu vou para lá é como voltar para casa e não ter passado muito tempo, eles me recebem de braços abertos e há essa equipe incrível. Existem fitas e cristais; é como a oficina da Cinderella! A vibração no set é tão mágica e tão intensa quanto o show, da maneira mais perfeita e surpreendente. É o sonho de um ator verdadeiramente.

Naked Magazine

[…]

Mas seu trabalho não se limita a Good Witch. Bailee também foi escalada para o papel da jovem Snow White na série de conto de fadas da ABC, Once Upon a Time. É o papel de uma vida para ela, e que ela não toma levemente. É facilmente um dos seus maiores papéis, e ter a capacidade de fazer a contrapartida da versão de Ginnifer Goodwin de Snow na série é um sonho tornado realidade. “Ginnifer Goodwin… Eu sempre a admirei como atriz, mas ainda mais como pessoa. Ela tem um coração tão bonito e gentil. Ela criou uma personagem incrível, da melhor maneira”, ela diz. É a capacidade de carisma, bondade e consideração de Snow, combinada com sua capacidade de chutar bundas que tanto Ginnifer quanto Bailee trabalham em conjunto para criar uma personagem relacionável ​​para as mulheres. “Ela literalmente compilou todos estes belos sentimentos e emoções em um personagem, e para mim é a maior honra e meio que bem assustador e preocupante, porque eu quero fazer o tipo de coisa que ela faz”, Bailee diz. Bailee passa o tempo assistindo a clipes de Ginnifer para ter uma ideia de como reproduzir as pequenas peculiaridades que ela coloca na personagem. Enquanto Bailee parece ter habilidade natural, é claro que ela coloca trabalho e tempo em cada personagem que interpreta para torná-lo o melhor desempenho que ela puder. “Eu sempre digo, qualquer hora que Once Upon a Time me chamar, eu já tenho uma mala especial embalada para eles, e eu estarei lá num piscar de olhos. É provavelmente um dos projetos mais próximos ao meu coração”, diz ela.

Via 1, 2

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral