Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de dezembro de 2015.

Não nos falamos desde a Comic Con, onde eu percebo agora que Jennifer Morrison deu o maior spoiler quando brincou dizendo que Emma iria “sugar [Hook] para a escuridão” com ela. Há quanto tempo você sabe que você se tornaria um Dark One?

Acho que isso aconteceu! [Risos] Para ser honesto com você, nós realmente não sabíamos na Comic Con. Ficou no ar o que poderia estar por vir, e em uma série como essa, há tantas coisas diferentes que podem acontecer com cada um dos personagens, porque nós temos 22 episódios para fazer. Mas, eu acho que os [produtores executivos, Eddy Kitsis e Adam Horowitz,] gostam de manter grandes segredos até um pouco antes de filmarmos o episódio e aí você fica tipo ‘O quê?! Você está falando sério?’ Era uma espécie de um passo lógico para Hook, de certa forma. Não que ele queria isso, mas este é um personagem que já havia sido predisposto à escuridão e agora poder aprofundar isso é bom. Além disso, Hook é personagem do tipo de divide os fãs em uma série de várias maneiras. Quero dizer, algumas pessoas realmente gostam dele, e algumas outras realmente o odeiam pela mesma razão, e acho que para mim foi divertido poder explorar esse lado dele novamente.

Seu papel como Dark foi tão divertido de assistir, e os fãs estão particularmente amando o seu cabelo novo. Fale pra mim sobre o processo de mudança de sua aparência e seu comportamento para interpretar um Dark One.

Oh, muito obrigado! Obrigado. [Risos] O processo de mudar o meu cabelo era muito simples, era só partir por outro lado, eu acho. Quanto à abordagem – Veja, quando eu vim para esse show, eu era essencialmente um vilão, e foi mais ou menos isso que eu passei muito tempo explorando na segunda temporada. Ele era um pouco mais charmoso, e provavelmente mais bad boy, mas definitivamente agora, como um DO, ele é mais como um sociopata, mais malévolo, e aproveitando o fato de que ele é assim. Eu acho que, no fundo, há uma pequena, pequena parte daquele que não tem se tornou totalmente escura e que ainda poderia amar, mas ele também está incrivelmente, incrivelmente com raiva com Emma por ter feito a única coisa que ele pediu para ela não fazer. Ele sabe que ele nunca teve a força de vontade para ser capaz de lutar [contra a escuridão], e ele se entrega totalmente a isso. Bem, ele não tinha escolha; a escuridão não lhe dá muita escolha. Ele realmente nunca teve a oportunidade de dizer: ‘Não, não, obrigado. Eu vou ficar como o velho Hook.” Uma vez que ele mudou, ele está mudado.

Você mencionou o quão incrivelmente frustrado Hook está com Emma, mas ela realmente só tinha duas opções: Hook viraria Dark One ou Hook morreria. Hook preferia morrer a se tornar um Dark One?

Honestamente, sim. Eu acho que preferia. Quando ele estava basicamente em seu leito de morte, ele disse a ela: ‘Deixe-me ir’, e ele falava sério. Acho que é porque o Dark One é a coisa que ele sempre odiou mais em sua vida, eu acho que ele teria definitivamente preferido morrer. Eu estou contente que ele não morreu, porque isso significa que eu ainda estou na série, [risos], mas eu acho que para Hook, como personagem, eu acho que ele realmente teria preferido a morte.

Qual é o objetivo do Dark Hook à medida que avançamos para a mid-season finale deste domingo?

Bem, nós meio que mostramos nos teasers do próximo episódio que Hook, como todos os Dark Ones, quer trazer os Dark Ones de volta e usar as pessoas para abrir o portal de volta para o inferno, e é isso que a escuridão faz. Fazendo isso, essencialmente lhe permitiria se vingar de Rumpelstiltskin, porque ele seria uma das pessoas que seriam enviadas para o inferno, ou para o submundo. Esse é o seu objetivo principal. Hook entende que a escuridão está usando ele, mas desde que ele consiga o que quer, então ele está feliz em fazer isso.

Você sente que, se tornar um Dark One e querer se vingar de Rumple, por vez, reacendeu a chama que ele carregava por Milah?

Oh, não. Milah é meio que uma coisa totalmente diferente. Ela é um amor que ele tinha e ele realmente a amava, mas agora ele tem todo esse novo amor diferente, que é uma grande parte de quem ele é – e talvez ainda mais porque eles são semelhantes. Isso não quer dizer que ele não está incrivelmente irritado com Emma, mas acho que, no fundo, como vimos com Rumpelstiltskin e mesmo com Emma, você ainda pode amar alguém. O único problema é como você trata essa pessoa, enquanto Dark One.

Então você está dizendo que não importa o quanto Hook esteja irritado com Emma agora, ainda há esperança para Hook e Emma terem seu futuro juntos?

Bem, eu não tenho certeza que eu estou dizendo isso. Eu só estou dizendo que eles têm a propensão para amar. Talvez exista e talvez não, mas eles são ambos Dark Ones, então talvez eles ainda possam se amar. Quem sabe? Você vai ter que assistir e ver. [Risos]

No início desta temporada, eu conversei com Adam e Eddy e eles revelaram que nós estaremos aprofundando o passado de Hook na segunda metade da temporada. Qual foi sua reação quando você descobriu o que aconteceria e o que os fãs podem esperar?

Fiquei muito feliz por chegar a explorar mais de quem Hook é e de onde ele veio, porque isso é algo que realmente não fizemos antes. Eu sei que nós vimos um pouco com Liam, mas foi legal porque nós vamos nos encontrar com o pai de Hook. Começar a explorar isso foi uma coisa muito importante para mim porque, obviamente, foi uma parte muito importante da formação de Killian Jones como pessoa. É interessante, mas eu realmente não posso falar muito sobre isso porque tem bastante spoiler, mas os fãs devem esperar para ver algumas coisas muito interessantes entre Hook e seu pai.

Por último, Colin, qual é a única coisa que você quer que os fãs de Once Upon a Time saibam antes de verem a mid-season finale deste domingo?

Eles devem estar preparados para uma comovente, de cortar o coração, enorme e épica mid-season finale.

Via

Tradução por: Colin O’Donoghue Brasil



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral