Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 03 de dezembro de 2015.

Once Upon a Time está prestes a entrar nas profundezas do inferno, e Hook (Colin O’Donoghue) está conduzindo a carga do mal.

Na finale de inverno da quinta temporada do drama de conto de fadas, o plano do Dark Hook levará o pirata para o seu caminho mais escuro enquanto ele retira toda a luz de Storybrooke com a Dark One original, Nimue (Caroline Ford), através da abertura de um portal para o submundo. E se ele precisar derrubar sua ex-namorada Emma (Jennifer Morrison) e sua família para fazer o trabalho, ele estará disposto a fazer esse sacrifício.

Quando o The Hollywood Reporter conversou com O’Donoghue, ele revelou que Hook se entregou completamente a escuridão, a fim de se vingar de Rumplestiltskin (Robert Carlyle), e ele está muito viciado em poder para parar por alguém. Mas isso significa que ele está disposto a matar seu ex-amor para completar o seu plano? Descubra abaixo, além de como o show vai mergulhar no passado de Hook com seu pai e a Evil Queen.

O que vai acontecer quando o plano maligno de Hook se revelar? A sua trama de vingança ainda é sobre a morte de Gold, ou mudou o foco para Emma e toda a luz em Storybrooke?

Bem, isso está presumindo que seu plano se revela. Seu foco é a vingança contra Rumple, e ele está disposto a deixar a escuridão usá-lo de qualquer maneira que ele precise para obter esse feito. Transportar todos do submundo através desse portal é a sua maneira de se vingar contra Rumple.

Hook ameaça todos que são amados por Emma na preview, e parece que ele agarra Henry. Existe alguém por quem nós devemos ter mais medo?

Ele está envolvido com a escuridão e está disposto a fazer o que for preciso para tornar o seu plano realidade. Ainda assim, no fundo, há um elemento de que ainda pode-se amar que vemos com Rumple amando a Belle e Emma amando o Hook. Mas eu acho que, nesta fase, ele está tão irritado com ela e magoado porque ela fez a única coisa que ele a pediu para não fazer, porque ele sabia que não podia lutar contra a escuridão. Ele sabia que não tinha força de vontade para fazer isso. Então, ele está mais para um namorado revoltado do que querer que Emma morra de qualquer maneira. Mas nesta fase, ele está apenas muito irritado, e quando o Dark One fica com raiva, você faz coisas insanas.

Ambos Hook e Emma ameaçam matar um ao outro. Será que eles realmente querem fazer isso, e ele mataria Emma se ela fosse a única coisa em seu caminho?

Quando você é o Dark One, é muito difícil até mesmo pensar. Você viu a traição do Rumple com Baelfire, a única pessoa que ele realmente se preocupava, e eu acho que neste ponto, você não está com medo de trair as pessoas que você gosta, mesmo se isso te machuca. Você está meio que fora de si com o poder das trevas. Eu não sei se necessariamente matar Emma ou Emma matar Hook é uma coisa que fariam ou não fariam, mas o que for preciso em ambos os lados, eles estão dispostos a fazer.

Existe alguma esperança para Emma e Hook? A única maneira para eles poderem ficar juntos é se a escuridão sair de ambos?

Essa é uma pergunta interessante. A escuridão é uma daquelas coisas onde eu acho que se eles dois são do mal, eu não sei se isso poderia funcionar. No momento em que o Hook está, é uma coisa muito difícil de ver acontecer… É complicado. (Risos.) Bem como a maior parte do relacionamento deles, para ser honesto. É uma coisa bem complicada.

Conheceremos o pai do Hook em flashbacks neste episódio?

Ainda veremos elementos do pai do Hook, como era o seu relacionamento com ele e um pouco mais de história de Hook na terra das fantasias.

O pai do Hook o influenciou de uma maneira boa ou má? Sabemos que ele o abandonou quando era criança e que há algum tipo de aventura com a Evil Queen envolvida.

Vamos ver o relacionamento inicial do Hook com a Evil Queen e, considerando isso, veremos o pai do Hook em flashbacks em algum momento.

Por fim, por que Hook confia em Nimue? Ela é a maior Dark One e poderia facilmente traí-lo e assumir o seu plano.

Não é necessariamente ele que confia na Nimue, mas a escuridão é toda deles, então ela é parte dele agora. Todos os seus desejos são transferidos de um Dark One para a próxima pessoa. Este plano é aquele que todos os Dark Ones queriam promulgar, e até mesmo no fundo, Emma queria que isso acontecesse. Como ela disse, ela sabia o que o plano ia ser – é algo que todos eles podem sentir, porque a escuridão é uma entidade em si, que toma conta do corpo de um hospedeiro. Então Nimue é essencialmente Hook, e ela é parte de Emma. Hook está disposto – bem, na verdade, Hook essencialmente não tem escolha, porque ele está abraçado à escuridão. Ele vai deixar que a escuridão o use para conseguir o que quer, desde que ele tenha sua vingança contra Rumplestiltskin, que é o que ele quer. Essa é mais ou menos a ideia. Não é sobre confiar ou não confiar, porque ele realmente não tem escolha. É quem ele é agora.

Via

Tradução e adaptação: Colin O’Donoghue Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral