Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de agosto de 2014.

kpolws

Levou duas temporadas e meia para Emma e Hook terem um caminho claro para a felicidade romântica em Once Upon a Time. Com Neal fora de cena, encerrando o triângulo amoroso tortuoso, a única coisa que pode parar estes pombinhos são eles mesmos  – e talvez o elenco dizendo que adoraria que o bonito Caçador de Storybrooke (Jamie Dornan) retornasse.

“Acho que Hook poderia lidar com qualquer um, para ser honesto, mas eu sou obrigado a dizer isso.” O ator Colin O’Donoghue se vangloria ao Zap2it em referência a um eventual regresso de Xerife Graham/O Caçador. “Jamie é fantástico e um cara adorável. Seria interessante ver como isso funciona, se ainda existem resíduos disso [Emma e Graham].”

Nesse meio tempo, a 4ª temporada vai começar quase que imediatamente após o fim da 3ª temporada e Emma e Hook têm um trabalho sério a fazer para estar juntos. “Eles estão tentando descobrir quem são e como, ou se, eles podem fazer esta relação funcionar”, explica O’Donoghue. “Emma tem suas paredes que ela precisa descobrir como derrubar para fazer isso funcionar. É a mesma coisa com Hook. Ele ainda é um pirata de coração e viveu por vingança e ódio. Ele está tentando descobrir se pode se ajustar a este mundo e como ele pode fazer um relacionamento funcionar.”

O criador da série Eddie Kitsis confirmou ao E! Online que os pombinhos terão seu primeiro encontro na 4ª temporada, mas O’Donoghue mencionou que haverão complicações, especialmente por Regina ainda estar extremamente chateada que Emma inadvertidamente trouxe de volta a esposa de Robin Hood, Marian, da Floresta Encantada. “A volta de Marian jogou um balde de água fria nos planos de Regina”, diz o ator. “A relação entre elas [Emma e Regina] está definitivamente afetada. As pessoas devem estar animadas para ver o resultado disso.”

Quanto a Hook por si mesmo, ele estará ocupado na 4ª temporada se ajustando ao mundo moderno. Após 300 anos no mar, ele finalmente tem a chance de esticar as pernas e isso pode não ser totalmente confortável. O’Donoghue, no entanto, está animado para o desafio e a mudança do traje. “Mesmo que eu ame a roupa do Hook, eu estou ansioso para como ele vai se sentir em um traje moderno e como confortável ou desconfortavelmente ele vai tentar se encaixar nesse mundo.”

Hook terá que encaixar seus novos acessórios de guarda-roupa com os personagens de Frozen em seu caminho para Storybrooke. “Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz] têm perfeitamente conseguido tecer a história de Frozen no universo de Once Upon a Time e os fãs do filme e os fãs da série não vão se decepcionar”, promete O’Donoghue.

Agora que Kitsis e Horowitz conciliaram contos de fadas clássicos com o moderno da Disney, quem mais poderia aparecer em Storybrooke? O’Donoghue diz que eles têm as mãos cheias com os personagens de Frozen, mas ele não se oporia a um rei da selva aparecendo na lanchonete. “Apenas por diversão eu gostaria de ver como eles encaixam ‘O Rei Leão’. Eu não sei se isso vai acontecer, mas eu gostaria de vê-lo. Tenho a sensação de que Eddie, Adam e os escritores provavelmente poderiam fazer isso funcionar”, o ator irlandês confessa.

Os fãs não precisam esperar muito para ver Hook de volta em ação e ver como ele vai lidar com as novas adições à cidade. “[Hook] pode voltar a ser um pouco de bad boy”, O’Donoghue brinca. “Quem sabe? Vamos ver.”

 

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral