Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 05 de dezembro de 2015.

Não espere ver um momento casalzinho Dark em breve.

No finale de inverno de Once Upon a Time, Dark Swan Emma (Jennifer Morrison) voltará a tentar argumentar com o namorado, que ela teve que transformar em Dark Hook (Colin O’Donoghue), a fim de salvar sua vida. “Hook está tão zangado com ela por fazer a única coisa que ele pediu para ela não fazer, transformando-o em Dark One, quando ele sabia que não teria nenhum poder de resistência”, diz O’Donoghue ao TVGuide. “Ele está realmente como um namorado-zangado.”

Dito isto, os sentimentos de Hook por Emma tornam a situação complicada. O ator diz: “Você vai começar a ver alguns no episódio desta semana. Você vê com Rumplestiltskin e Belle e até mesmo com a forma de como Emma está com Hook, eles ainda podem amar até mesmo dentro dessa escuridão.”

Infelizmente, nada dói mais do que quando seus entes queridos te machucam. Eles sabem seus pontos fracos, o que mais importa a você, e, infelizmente, o resumo do episódio promete que “as ações de Hook irão devastar Emma de uma maneira que ninguém imaginou.” Simplesmente ótimo.

Confira o resto da nossa entrevista com O’Donoghue:

Hook deixou a Excalibur para trás no navio quando duelou com Rumple. Veremos a espada voltar para assombrá-lo?

Colin O’Donoghue: Excalibur é a única coisa que pode matá-lo. Ele a deixou pra trás. Isso é muito perigoso. Excalibur é definitivamente algo que Hook está ciente e brinca com isso em uma parte do episódio.

Abrir um portal para o submundo não parece muito seguro. Que tipo de consequência podemos esperar depois da abertura do portal?

Você viu que o objetivo era trazer todos os Dark Ones para o mundo real. Hook sabe que a escuridão está o usando para conseguir o que quer, mas contanto que ele consiga sua vingança contra Rumple, ele não se importa. Ele pode estar cego pela escuridão, se você sabe o que quero dizer. Ele não tem necessariamente controle sobre isso.

Pareceu que a vingança contra Rumple era matá-lo, mas agora envolve os Dark Ones passados?

Eles querem abrir um portal para o submundo essencialmente e banir as pessoas pra lá, o que eventualmente — não posso revelar muito e falar sobre isso, porque é spoiler da segunda parte da temporada, mas é pior que a morte.

Os fãs estão amando Dark Hook! O que você acha que atrai?

Acho que é similar com quem Hook era quando entrou na série. Dark Hook é levemente mais maníaco e louco e malvado. Às vezes as pessoas gostam dos caras maus. Ele é divertido de interpretar pra mim. Talvez as pessoas estejam gostando desse lado dele porque ele passou por tanta coisa temporada passada quando tentou se tornar um bom homem. É sempre interessante ver alguém lutar com dois lados de sua personalidade.

Foi também hilário ver Dark Hook imitar Rumple.

Sim, o que aconteceu foi que quando li a cena, lembrei que aquilo foi uma das primeiras coisas que Rumple diz pra Hook. Eu sei que era minha primeira vez na série, então achei que seria divertido tentar fazer exatamente como ele fez. É também um bom golpe em Rumple que não é mais Dark. A coisa é, quando você experimenta a escuridão, é difícil não querê-la.

Hook tem mágica agora. Veremos ele performar mais mágica?

Sim, você verá um pouco mais de mágica, mas não muito. Um pouco com a fumaça vermelha, o que é uma referência legal ao Hook da Disney.

O quão preparados estão nossos heróis em Storybrooke para o que está por vir?

Digo, como você pode estar preparado para todas as pessoas mais malvadas da história voltando para Storybrooke? Eles estão preparados como sempre. Mas eles lutaram contra monstros de neve e wraiths, então é seguro dizer que eles não deviam se surpreender com nada.

Via

Tradução e adaptação: Colin O’Donoghue Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral