Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 12 de maio de 2015.

Pela segunda temporada consecutiva, o finale de Once Upon a Time ocorreu em um mundo diferente do que o normal.

Embora a conclusão da temporada anterior levou Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O’Donoghue) de volta no tempo para a Terra dos Conto de Fadas (e eles alteraram as coisas com suas ações), o “filme conceitual” de duas horas desta temporada mostrou os efeitos colaterais do Autor (Patrick Fischler) reescrever a história e transformar os vilões em heróis.

Quando os chefes de Once Upon a Time Adam Horowitz e Edward Kitsis falaram com o The Hollywood Reporter antes do finale, eles disseram que as horas finais da temporada iriam lançar as bases do que estaria reservado para a quinta temporada.

“Nós certamente estamos preparando para o que a próxima temporada será no final do finale deste ano, mas nós estamos fazendo isso de uma maneira diferente do que já fizemos antes”, compartilha Kitsis. “Provavelmente lembra um pouco mais, de certa forma, a primeira temporada, onde uma condição [foi definida] de que a magia estava chegando, ao invés de ter um novo vilão ou uma viagem a um mundo diferente. Vai ser em uma forma ligeiramente diferente, mas espero que seja como um terremoto ou como mudar o que jamais mudamos, se não mais. ”

Os eventos do finale deixam alguns personagens-chave em posições interessantes:

Emma: A quinta temporada terá, sem dúvida, a pessoa mais Big Bad que a série teve até agora. Mesmo que Regina e Rumple foram grandes Bads, quando isso aconteceu, muitos de seus relacionamentos com as pessoas de Storybrooke eram complicados, na melhor das hipóteses. Mas Emma, ​​ela é a Salvadora. Ela tem seus pais, seu filho, Hook, e amigos. Como eles vão lidar com a tentativa de salvá-la? E o que a Dark Emma será capaz de fazer com eles?

Henry: O que sua nova posição como Autor quer dizer? Inicialmente, ele queria trazer seu pai de volta à vida, mas foi informado que seus poderes não permitem isso. Além disso, ele parece contente em escrever as coisas que ocorrem… então isso vai causar alguma mudança perceptível em seu caráter?

Rumple: Quem é Rumple quando ele não está amarrado ao Senhor das Trevas? Agora que saiu do estado que estava, ele vai lamentar a perda do poder? Ou ele pode tentar ser feliz com Belle? E ele vai mesmo tentar ajudar Emma?

Lily: Ela vai ficar na cidade, e está determinada a encontrar seu pai. Mesmo que Malévola (Kristin Bauer van Straten) não saiba quem é o homem (que é “uma coisa de dragão”), e ela só tenha uma parte de seu ovo para começar, sua busca vai levá-la a um rosto familiar?

Merlin: Os patrões de Once Upon a Time disseram que o finale não ia introduzir novos personagens para a quinta temporada, e é possível que Merlin não apareça por uma boa parte do ano (bem como a série levou mais da metade de uma temporada para apresentar o Autor depois dele ter sido mencionado pela primeira vez) – mas ele estará lá em algum momento na quinta temporada? Merlin foi mencionado rapidamente antes – no episódio “Lost Girl” da terceira temporada quando Charming disse para Snow que Merlin era um mago de Camelot que forjou a espada Excalibur e – a partir da história do Rei Arthur – Lancelot (Sinqua Walls) apareceu (e rapidamente morreu) na segunda temporada. O quão profundo a série mergulhará no reino de Camelot no próximo ano? Ou será que o show estara muito ocupado com a Dark Emma no futuro próximo?

Zelena: O que diabos eles vão fazer com ela? Você não pode matar uma vilã grávida. Ela vai só ficar trancada em um futuro próximo? É compreensível que Robin e Regina vão lidar com a situação em conjunto, mas mesmo que eles optem por criar a criança de Zelena, existe alguma maneira de Zelena ser redimida? Ou ela está condenada a ficar presa no resto da série?

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – não reproduza sem os crédito!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral