Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 27 de julho de 2016.
Descobriremos quem foi o primeiro Salvador na 6ª temporada?

No painel de Once Upon a Time na San Diego Comic-Con no sábado, o elenco e os criadores compartilharam mais detalhes sobre a 6ª temporada durante um Q&A.

O painel introduziu Aladdin para os fãs, que será interpretado por Deniz Akdeniz (Graceland) e Jafar, que será interpretado por Oded Fehr (Covert Affairs).

O co-criador Edward Kitsis disse que também vamos ver o Conde de Monte Cristo (Craig Horner) no episódio 2, que terá um combate com um amado personagem na Floresta Encantada.

“Você não pode introduzir Jekyll e Hyde e não contar essa história”, disse Kitsis.

Lana Parrilla entra em um papel duplo como Regina e a Evil Queen. Quando a vimos pela última vez, ela pensou que tinha separado-se com sucesso da escuridão usando a poção que dividiu Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Hyde e outros da Terra de Histórias Não Contadas já chegaram em Storybrooke.

“Os personagens têm fugido porque eles não querem que suas histórias sejam reveladas. Agora, que eles estão de volta em Storybrooke, elas serão reveladas. Então, você tem Emma mais uma vez na posição de Salvadora, tentando ajudar essas pessoas a encontrar sua felicidade”, disse Kitsis.

Agora que os personagens da Terra de Histórias Não Contadas migraram para Storybrooke, o co-criador Adam Horowitz disse que esta temporada não vai ser só sobre esses personagens e, ao contrário das últimas temporadas, Once não viajará para uma nova terra.

“Parecia uma progressão natural. Depois das últimas temporadas indo para Neverland ou Arendelle ou Camelot… queríamos voltar para Storybrooke e nos concentrar em como todos estes eventos afetaram nossos personagens. O que significa para Snow e Charming ver sua filha passando por isso?”, disse Horowitz.

Kitniss e Horowitz também disseram que saberemos por que a Evil Queen não morreu quando Regina esmagou seu coração no finale da 5ª temporada.

“Você pode realmente tirar a escuridão de si mesmo?”, disse Horowitz.

O clipe mostrado durante o painel da Comic-Con cita Aladdin como Salvador, o que leva à conclusão de que Emma não foi a primeira.

“Nós esperamos que a primeira coisa que as pessoas percebem é que Emma não foi a primeira”, disse Kitsis.

Kitsis e Horowitz prometeram que vamos aprender mais sobre a mitologia do Salvador nesta temporada, muito parecido com a linhagem do Dark One na 5ª temporada. É possível que os telespectadores descubram a identidade do primeiro Salvador. A jornada de Aladdin poderia fornecer uma visão e paralelos com o caminho de Emma.

Kitsis disse depois de Emma professando seu amor para Hook quando não havia nenhuma morte e nenhum perigo, todas essas novas emoções que se abriram. Ele e Horowitz realmente desejam explorar o que está acontecendo na cabeça de Emma.

“Como é encontrar seus pais? Como é ser a Salvadora? Como é lutar contra todas essas lutas? O meu único trabalho é ajudar as pessoas? Conseguirei encontrar a minha própria felicidade?”, acrescentou Kitsis.

Kitsis e Horowitz disseram que um dos temas principais nesta temporada é a noção de separar o bom do mau. É realmente possível? E qual é a diferença entre felicidade e um final feliz?

“Começamos a série com a Branca de Neve sendo acordada, que foi o fim de seu conto de fadas. Então, nós queremos mergulhar nisso, tipo, talvez este seja o final feliz e nós temos que parar de lutar com cada monstro que vem para a cidade”, disse Kitsis.

“Nós vamos fazer Storybrooke grande novamente.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!

 

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral