Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 29 de setembro de 2014.

efefe

Caso você ainda não tenha visto o 4×01, não leia este post. Você foi avisado.

Frozen chegou a Once Upon a Time na estréia da 4ª temporada, e enquanto Elsa não se saiu muito bem em Storybrooke, a estréia ofereceu algum divertimento sobre o que está reservado para esta temporada. Falei com o co-criador de Once Upon a Time, Eddy Kitsis, sobre o caminho para conhecer o autor por trás do livro de contos de fadas, o progresso de Regina, e muito mais…

 

Há uma coisa fantástica, que é Regina buscando o autor do livro de contos de fadas. Como isso vai funcionar nesta temporada, e vai ser uma coisa que receberemos uma resposta mais cedo contra mais tarde?

Edward Kitsis: Este é um arco maior. Algumas sementes que foram plantadas serão tratadas imediatamente, e outras terão uma viagem mais longa. O resultado final é que você vai descobrir quem escreveu o livro.

O autor é alguém que já vimos antes?

Eddy: Você vai ter que esperar para ver.

Até agora, com exceção de Elsa, os personagens de Frozen só apareceram em flashbacks. Será que vamos ver algum deles em Storybrooke?

Eddy: Os flashbacks são uma jornada para encontrar Anna, e onde isso vai leva-los é do que se trata os primeiros 11 [episódios].

Elsa causou um pouco de destruição, mas na verdade não interagiu com nossos personagens. Com quem primeiramente ela entrará em contato de forma significativa?

Eddy: Vai ser com Emma.

Esse jogo dinâmico está do jeito que você pensou quando quis colocar essas personagens juntas?

Eddy: Sim. Definitivamente – acho que nós pensamos que Elsa e Emma tinham muito em comum.

Houve uma grande homenagem ao conto A Bela e A Fera na estréia. O que você pode dizer sobre a decisão de dar-lhes essa dança durante a lua de mel?

Eddy: Percebemos que nunca tínhamos visto a dança deles, então o que eles fazem em sua lua de mel? Eles vão dançar. E essa cena, é sentimental – era uma cena que todos queriam, e finalmente chegamos a ela no momento certo.

Rumple e Belle podem ser recém-casados​​, mas ele está escondendo vários segredos dela. O que você pode adiantar sobre o que vem pela frente?

Eddy: Vai acontecer de forma complicada… Esperamos que seja de uma maneira que os fãs não estão esperando.

O que você pode dizer sobre o equilíbrio que os escritores estão tentando dar à Regina? Por um lado, ela é a Rainha Má, mas, ao mesmo tempo, houve uma quantidade significativa de crescimento ao longo dos últimas temporadas…

Eddy: É difícil. Eu acho que ela é uma pessoa em que sempre haverão restos [do passado]. Mas o que está acontecendo, é que ela está crescendo. Meu momento favorito da estréia foi quando [Marian] disse: “Eu acho que você realmente não é um monstro.” E Regina diz: “Eu acho que não sou.” É uma surpresa para si mesma. Isso é o que eu amo sobre Regina: ela nos surpreende. Mas, ao mesmo tempo, ela é uma rainha, e ela está habituada a fazer o seu caminho. Ela está acostumada a jogar duro. Então esse é o equilíbrio. Ela colocou Sidney no espelho, mas ela consegue o que quer.

Emma e Regina realmente tiveram uma bela cena perto do final da estréia –

Eddy: A cena de Frozen!

O que você pode dizer sobre onde essa dinâmica vai dar nesta temporada, especialmente por que Emma está se sentindo culpada por sua participação na ruptura de Regina e Robin?

Eddy: Nós vamos – a deles dinâmica começou com Regina tentando tirá-la [Marian] da cidade, e com elas se odiando. E elas obviamente evoluíram. E com Marian [na cidade], nós vamos explorar como Regina vai se recuperar de um coração partido. E vamos ter flashbacks de Emma na infância, a jovem Emma.

Emma e Hook realmente ainda não definiram o que está acontecendo em seu relacionamento. Você prefere mantê-los assim, ou haverá uma mudança?

Eddy: Acho que só queremos que isso seja real. Emma, é muito difícil para ela quebrar suas paredes. E sim, eles tiveram um beijo no final, mas por que ela está segurando-se foi revelado.

Como Snow e Charming vão lidar com o novo bebê, que vai ser o foco principal deles para os primeiros episódios? Ou haverá algum problema além disso?

Eddy: O episódio dois é um grande episódio sobre Charming. Sobre a vida deles antes da Snow.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral