Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 21 de agosto de 2014.

dsds

Então, olhando para o final da temporada passada, você pode explicar o que exatamente aconteceu quando a Bruxa Malvada desintegrou, se transformou em pó, entrou no caixa com o pingente de esmeralda, e abriu o portal?

Adam: Ela morreu. Ela transformou-se em uma espécie de pó e desapareceu por causa de sua natureza mágica. O que aconteceu foi que o pingente – que contém sua magia – foi desencadeado no momento de sua morte e abriu o portal. Aquilo não foi Zelena em forma de fumaça saindo, era a sua magia que tínhamos visto sendo absorvida pelo pingente que Glinda a deu. O pingente se tornou a fonte de poder de Zelena. Regina removeu-o e colocou-o em seu cofre. E no momento de sua morte, ele desencadeou a abertura do portal.

Eddy: É claro que “morte” é um termo relativo.

 

Emma finalmente se abriu – à sua família e à Hook – como você vê as suas relações em evolução?

Eddy: Um dos grandes temas que amarraram Neverland e a Bruxa Malvada juntos é que finais felizes não são o que nós pensamos que eles são. Eles são algo que você tem que lutar todos os dias. Agora parece que Emma encontrou sua casa e ela está feliz onde está. Rumple está casado com Belle e é o que parece ser o seu final feliz. Snow e Charming têm um filho e agora compartilham um só coração. A questão é, o que acontece a seguir? Para nós, é continuar a evoluir os personagens, especialmente com Regina. Deixamo-la em uma situação muito difícil. As pessoas imediatamente pensaram que ela iria virar uma “louca do mal”. Para nós, isso que é interessante – agora que nós fizemos 66 episódios, como é que Regina vai reagir? Sabemos como ela teria reagido na primeira temporada. Como é que ela reagirá na quarta temporada? Queremos honrar isso e aprofundar os personagens e criar algum mistério divertido ao longo do caminho.

 

Você acha que vai ser difícil para Hook ver um “pequeno príncipe Neal” correndo por aí como um lembrete constante da relação de Neal e Emma?

Adam: Eu acho que ultimamente Hook reconhece Neal como o herói que ele foi. E por causa disso, ao ouvir o nome e vê-lo representado em uma nova geração, Hook pensa nisso como uma coisa boa.

Eddy: Ele é muito confiante para estar preocupado com as outras pessoas.

 

Por um tempo, David e Mary Margaret estavam discutindo sobre a possibilidade de ficar em Storybrooke ou voltar para a Floresta Encantada. Isso será retomado?

Eddy: O tema da segunda metade da temporada do ano passado foi “não há lugar como o lar”. E o que todo mundo começou a perceber é que Storybrooke é a sua casa agora. Eu não acho que alguém esteja interessado em saltar por um portal agora. Eles estão interessados ​​em estabelecer algumas raízes.

Adam: E em nosso mundo há penicilina.

Eddy: E TV a cabo!

 

Michael Socha, que interpretou o Valete em Once Upon a Time in Wonderland, vai se juntar ao elenco na próxima temporada. Como é que ele vai se encaixar?

Eddy: Há duas coisas que sabemos sobre ele a partir de Once Upon a Time in Wonderland. Uma delas é que nós sabemos que ele passou um curto período de tempo com os Homens Alegres [Will é “Will Scarlet” da história de Robin Hood] e sabemos que Robin Hood está em Storybrooke. A outra coisa que sabemos é que ele já esteve em Storybrooke antes. Ele está familiarizado com a cidade, mesmo que ele não tem muita interação com o nosso povo.

Adam: Ele foi uma vítima da primeira maldição então ele teve uma vida em Storybrooke. Portanto, há uma conexão dele com a cidade e com alguns de nossos personagens, incluindo os Homens Alegres. Esses serão todos explorados. Também vamos descobrir que ele tem ligações com outros membros do mundo de Storybrooke. Ele vai conhecer novas pessoas como Emma e Hook, e sua relação com Hook será… complicada.

 

E o que aconteceu com Anastasia?

Adam: O que isso quer dizer sobre Anastasia?

Eddy: Essa história será contada nesta temporada. Temos a intenção de dizer isso de uma maneira em que as pessoas que nunca viram Wonderland tenham um contexto completo. Nós não estamos presumindo que os telespectadores assistiram essa série. Assim, perguntas como “Quem é e onde está Anastasia?” ou “Ela está com ele?” serão respondidas quando a temporada começar.

 

Existem personagens que não temos visto por um tempo, por uma razão ou por outra, como Red, o Gigante, Hopper… veremos algo sobre alguns deles?

Eddy: Sim! Giancarlo Esposito está de volta como Sidney e o Espelho Mágico.

Adam: Brad Dourif interpretou Zoso, um dos primeiros Senhor das Trevas na primeira temporada, e ele vai voltar.

Eddy: Nós vamos mergulhar em algumas…

Adam: …mitologias do Senhor das Trevas. Vamos saber mais sobre Rumple e seu passado.

Eddy: E nós vamos conhecer a mãe de Belle.

 

A mãe de Belle está morta ou vamos vê-la em flashbacks?

Adam: A verdade sobre isso – ou não – será revelada. Vamos saber mais sobre o passado de Belle. E vamos ver Belle no período de tempo antes dela conhecer Rumplestiltskin.

Eddy: Nós nos encontramos com Maurice [o pai de Belle]. Ele conduz a Game of Thorns, a loja de flores na cidade.

Adam: E nós o vimos no primeiro flashback de Belle na primeira temporada. Vamos ver mais dele nesta temporada.

Eddy: Nós adoraríamos ter Jamie [Chung, Mulan] de volta. Ela está em nossas esperanças. Nós definitivamente queremos trazê-la de volta este ano. Há tantos personagens ao longo dos anos que queremos tocar adiante. Temos uma lista de desejos e um plano para trazê-los todos de volta. Isso realmente mostra quantas histórias podemos e vamos contar nesta temporada.

 

Você pode me dizer um pouco mais sobre a personagem de Elizabeth Mitchell?

Eddy: Uma das favoritas dos fãs de Lost. Ficamos muito animados para começar a escrever para ela novamente. Ela vai ter uma ligação com alguém do lado de Frozen e alguém do lado de Once Upon a Time.

 

Ok, para os fãs da Disney, há alguma coisa que será de interesse particular e que devemos ficar de olho?

Adam: Sim! Há algo surgindo nos primeiros episódios que os verdadeiros fãs da Disney, eu acho, vão realmente desfrutar. É um agradecimento e uma explicação sobre algum conhecimento da Disney. Dizer mais estragaria a surpresa. Mas, em muitos aspectos, é uma das explorações da Disney mais puras que já fizemos.

Eddy: Na estréia você verá algo muito icônico que lançará uma nova história e uma nova área da Disney que ainda temos muito o que explorar, e estamos muito animados sobre isso.

 

O fusquinha da Emma se torna o Herbie?

Eddy: Não, mas temos falado sobre isso!

 

Quando a primeira maldição foi promulgada, se os personagens da Floresta Encantada deixavam Storybrooke, eles esqueciam quem eram. É o mesmo com a segunda maldição?

Adam: As regras serão explicadas muito rapidamente no início desta temporada. Mas estamos em um lugar novo. Os personagens estarão chegando a um acordo sobre o que significa estar na cidade e o que significa se quiserem sair da cidade. Nem todo mundo necessariamente quer estar lá.

 

Talvez eles queiram ir para o Walt Disney World?

Adam: Talvez eles queiram ir para o Walt Disney World.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral