Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 07 de novembro de 2015.

Na tentativa de livrar Emma da escuridão, o nosso grupo de heróis e vilões vão se aliar à uma pessoa surpreendente para atingirem seus objetivos durante o episódio de domingo de Once Upon a Time: Zelena (Rebecca Mader).

Levante a mão se você acha isso uma boa ideia.

Para salvar Emma (Jennifer Morrison) da escuridão, Merlin (Elliott Knight) deve unir a adaga do Dark One com Excalibur, razão pela qual ele pede ao grupo para roubar a espada no castelo de Arthur (Liam Garrigan). “Somos um pouco ingênuos”, Ginnifer Goodwin, brinca sobre levar Wicked Witch junto em uma missão vital. “Isso já não aconteceu antes? O público está à um meio passo à frente do nosso grupo em termos do que poderia acontecer com eles se ficarem juntos de Zelena. Alguém realmente acha que é uma boa idéia?”

Não, mas eles não têm uma escolha. “Há uma razão”, diz Sean Maguire de por que eles têm de trazer Zelena junto. “Nós não queremos, mas há algo que ela pode fazer. Há uma vantagem em usar ela. Nós questionamos se podemos ou não usá-la e se não vai sair pela culatra. Nenhum de nós confia nela. Sabemos que ela é má, mas, ao mesmo tempo, estamos tentando encontrar em conjunto uma solução para os problemas que estamos enfrentando atualmente e eles precisam de resoluções rapidamente.” Basta dizer que, trabalhar com aquela-que-já-foi-verde não deu certo.”

Enquanto isso, Emma e Merlin vão em uma busca dos meios mágicos de se unir a espada com a adaga, colocando-a nas cara a cara com o Dark One original. “Ela começa a perceber o quão horrenda as circunstâncias são”, diz Morrison. “Ela se sentiu muito mais no controle até aquela hora. Agora ela tem noção de quem vai enfrentar, o quão poderosa  as Trevas que estão dentro dela são. Isso a faz perceber que sendo tão poderosa como ela é, e estando no controle como como ela está, em certos aspectos, há coisas que parecem ser muito maiores do que ela mesma. Ela definitivamente terá uma batalha difícil.”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral