Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 05 de março de 2016.

O elenco de Once Upon a Time, com a ajuda do TV Line, respondeu onze perguntas de fãs envolvendo dúvidas sobre acontecimentos da série até agora. Leia:

Charming usava uma aliança no piloto e na terceira temporada (quando mostraram um flashback de depois do casamento), e quando David estava sob o efeito da maldição e achava que estava casado com Katherine. Mas porque David não voltou a usar o anel depois da maldição?

“Você vai ter que perguntar isso ao Adam e o Eddy,” disse Josh Dallas, que também não sabe do paradeiro do anel. “Ele nunca apareceu em Storybrooke e não sei o motivo.”

Emma não estava usando o cadarço do Graham no pulso em Camelot ou enquanto era a Dark Swan em Storybrooke. Ela vai usá-lo no Submundo?

“Eu, na verdade, ‘perdi’ todas as joias de Emma desde o fim da Dark Swan e tudo que ela sempre usa,” diz Jennifer Morrison. “Senti que foi uma transição tão grande na vida dela que foi como se ela renascesse. Mas todos os acessórios não se foram para sempre, eles estão, em minha mente, numa caixinha de memórias que ela guarda.”

 Agora que Rumple tem todos os poderes dos antigos Dark One e uma nova adaga, as regras continuam as mesmas? E minha segunda pergunta é sobre a sementinha verde de Zelena: ela genuinamente ama sua filha?

Apesar da adaga nova, Adam Horowitz confirma que sim, as regras para ela ainda são as mesmas. E mudando de assunto, Rebecca Mader acredita que ela realmente ama seu neném que cresceu rápido. Até por que, ela comenta, “Você teria que ser morto por dentro para não amar seu próprio bebê!”

Veremos momentos íntimos entre #WhiteSwan ou um momento fofo entre mãe e filha entre Snow e Emma? 

“Tentamos colocar alguns momentos fofos entre a família Charming na 5B,” diz Adam Horowitz, incluindo mãe/filha, pai/filha, e o que Kitsis descreve como uma ‘ótima cena de vovô Charming/Henry’. Jennifer Morrison acrescenta, “Sempre existem ótimos pequenos momentos entre Emma e Snow.”

Snow e Charming ainda não confiam tanto em Hook considerando seu passando e o que ele quase fez como Dark One?

“Acho que eles o aceitaram faz um tempo,” diz Josh Dallas. “A filha deles o ama, então eles o aceitaram de bom grado. “Quanto as ações feitas por Hook como Dark One, “Todos fazemos coisas ruins,” Dallas observa. “Ninguém é preto no branco, que justamente é o conflito de muito dos personagens. Eles viram a humanidade de Hook, e essa é uma coisa importante de se lembrar.” (Já a opinião de Henry, que o vimos chamar Hook de ‘pirata sujo’, no episódio Shattered Sight, Jared Gilmore disse: “Henry estava um pouco protetor com sua mãe no começo, mas Hook a faz feliz, e isso é tudo que ele quer.”)

Qual foi a reação do Jared Gilmore ao episódio Dreamcatcher em que Emma arranca o coração de Violet e ordena que ela deixe Henry com o coração partido?

“Quando li o episódio, fiquei meio que chocado,” Gilmore lembra. “Mas aí quando assisti ao episódio, foi tipo, ‘Isso é incrível!’, foi totalmente inesperado e uma reviravolta incrível!”

Você pode nos contar mais sobre o episódio em que Liam, irmão de Hook, aparece?

Sobre o episódio 15, “The Jones Brothers”, Colin O’Donoghue confirmou que ‘Veremos Liam certa hora, e é o irmão que a gente conhece’ (não o xará vindo de outra mãe). “Vamos explorar mais dessa relação antes do Killian virar o Hook. Também veremos o Captain Silver, que é fascinante.”

Vamos ver outro casamento na série?

“Não nessa temporada,” diz Eddy Kitsis.

Será que vamos ter um momento de ‘eu te amo’ entre Robin e Regina? 

Eu sorriso apareceu no rosto de Lana Parrilla enquanto ela pensava na resposta. “Hmmm, possivelmente. Acho que sim. Não no episódio 100, mas… acho que sim.”

Qual é o final feliz de Zelena?

Bex ficou um pouco melancólica ao responder essa pergunta, admitindo: ‘…Eu não sei, eu realmente não sei, eu deito na cama pensando sobre isso, porque eu não sei o que ela realmente precisa para ser feliz Provavelmente um terapeuta e algumas bebidas!”

Mesmo que Emma e Hook não “true love” confirmado, os personagens acham que são?

“Sim é a resposta” – pelo menos vindo de Colin O’Donoghue. “É o que eu acho e é meio o que foi estabelecido. Os dois já se declararam, então…”, O’Donoghue então lembra, “Hook deu seu navio em troca de Emma, um que ele tinha há 300 anos! Ele acham que eles são.”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral