Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 11 de agosto de 2015.

Segurem as lágrimas! O elenco Once Upon a Time está comentando sobre a luta de Elsa com o medo neste vídeo inesperadamente tocante e pungente.

A primeira metade da quarta temporada de Once Upon a Time nos levou a uma jornada com os personagens de Frozen, trazendo Elsa, Anna, Kristoff e a Rainha da Neve para a telinha e nos deixando animados durante o processo.

Mas, mesmo com o aspecto frio do título de Frozen e a situação de sua personagem principal, OUAT nos fez sentir aconchegados ao explorarem o medo de Elsa e como eles impactam a personagem agora icônica e muito amada.

No vídeo exclusivo acima, a Elsa de Once Upon a Time, interpretada por Georgina Haig, fala sobre as partes de Elsa que realmente marcaram aos telespectadores.

“A maior luta de Elsa é que ela tem medo de quem ela é e que ela não consegue aceitar quem ela é, e ela sente como se não se encaixasse e como se estivesse isolada do mundo ao seu redor. Eu acho que é um sentimento que muito pessoas podem se identificar,” diz ela, lembrando que o medo de Elsa talvez seja o “vilão” mais único que a série viu até agora.

“O vilão não é uma bruxa ou um feiticeiro ou um monstro, é uma emoção – é a emoção do medo que é o vilão, e isso é uma coisa nova”, explicou ela.

A co-estrela Jennifer Morrison, que interpreta Emma Swan, foi rápida parabenizar Haig, dizendo que ela fez “um trabalho incrível de pegar uma personagem icônica… e enchê-la de vida e colocar sua própria personalidade nela, mas realmente permanecer fiel à personagem que existe no filme.”

Se tudo isso não te deixa emocionado, então talvez o seu coração esteja congelado, e revistar Frozen de Once Upon a Time pode ser o remédio para descongelá-lo.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral