Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 06 de abril de 2015.

Sean Maguire concedeu uma entrevista ao site ETOnline, confira:

Quando nós mencionamos que estaríamos conversando com você, recebemos muitas perguntas. Você tem uma base de fãs apaixonados de Hoodies!

Sim, parece que sim. Eu acho que é sobre o show, e não que é especificamente sobre mim – eu acho que a série é um daqueles espetáculos que evoca a paixão nas pessoas, e é mais do que eu já experimentei em outros shows. Eles são adoráveis comigo e estou muito grato, especialmente porque eu sou do tipo que veio para a festa um pouco tarde. [Risos] Eles foram realmente incríveis e eu tenho sido muito sobrecarregado com a paixão dos fãs da série.

Tem muito tempo desde que vimos você em nossas telas de televisão. O que os fãs podem esperar em ver Robin Hood no novo episódio de domingo?

Há muita coisa acontecendo na história de como Robin veio a ser Robin Hood, ao contrário do Robin de Locksley. É um pouco difícil de calcular o quanto posso dizer, sem revelar muito, mas, basicamente, neste episódio, vamos voltar ao passado dele. Nós vamos descobrir um pouco mais sobre como ele se tornou um fora da lei, e por que ele é da maneira que é – certamente em relação ao seu código de honra e coisas desse tipo. Eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs da série ver Rebecca [Mader] de volta, especialmente porque Robin Hood e a Bruxa Má nunca tiveram muita ligação antes ou muito a ver um com o outro. Portanto, é bem interessante ter essa dinâmica, mas também porque Rebecca é ótima.

Este episódio só vai mostrar Robin em forma de flashback ou podemos ficar ansiosos para ver o Robin atual também?

Oh ambos! Filmamos esse episódio há muito tempo, mas eu acho que grande parte do episódio tem a ver com flashbacks e ver de onde Robin veio. De volta ao nosso mundo, vamos ver Robin e Marian em Nova Iorque desde que deixaram Storybrooke, então sim, há um pouco de ambos.

O que você pode adiantar sobre Robin, Marian e Roland em Nova Iorque desde que deixaram Storybrooke?

Inicialmente para estas três pessoas – Robin e Marian e Roland – que só viveram em Storybrooke ou na Floresta Encantada, estar na atual Nova Iorque é um pouco esmagador para eles. Você vê que eles estão tipo como Macaulay Culkin, você sabe, perdidos em Nova Iorque. [Risos] Então eles ficam confusos desde o momento em que eles chegam lá, mas Robin é um cara muito engenhoso e eu acho que ele meio que descobre o que fazer e como gerenciar. Mas sim, é definitivamente difícil para eles e é um pouco bom e um pouco triste também. Há, obviamente, algumas surpresas vindo, que eu não posso dizer muito sobre, mas eu me lembro que a forma como nós filmamos o final do episódio certamente vai surpreender algumas pessoas.

Enquanto Robin está afastado em Nova Iorque e tentando se adaptar à vida na “Big Apple”, você acha que ele está sentindo falta de Regina?

É claro que sim! Eu quero dizer, a maneira que ele é escrito, e eu sei para onde estamos indo com ele, acho que Robin sempre foi apaixonado por Regina, praticamente a partir de quando ele a conheceu. Eu acho que quando ele conheceu Marian, que era seu verdadeiro amor e, em seguida, ele a perdeu e lamentou a perda dela. E então ele conheceu Regina, e foi isso. Uma espécie de flecha em seu coração, e eu acho que ele estava completamente apaixonado desde o momento que a conheceu – e eu acho que ele ainda é. Eu acho que apesar de estar com Marian, que ele tinha que fazer isso e que era a coisa mais digna a fazer, seu coração ainda está com Regina.

A honra de Robin é muito importante para ele e mesmo que ele tenha um senso de lealdade com Marian, você acha que seu amor por Regina apagou seus sentimentos por Marian?

Oh totalmente. Eu acho que antes Marian ter aquela crise, ele havia dito: “Eu já tomei minha decisão e minha decisão é estar com [Regina]. Eu quero estar com a mulher que eu amo, e eu tenho que ser honesto sobre isso porque se eu não posso ser honesto, como posso mostrar para meu filho como ser um homem de verdade?” E ele estava pronto para dizer a Marian, “Olha, eu sinto muito, mas tivemos o nosso tempo e ele passou, e agora eu me apaixonei por outra pessoa.” Mas porque Marian ia morrer se ele não a levasse para fora de Storybrooke – não podia deixar algo de ruim acontecer com sua ex-esposa, e assim ele fez o que era a coisa certa a fazer. Não porque é o que ele queria, mas porque era a coisa mais digna a fazer. E eu acho que, como você disse, se ele tivesse que fazer uma escolha entre Regina e Marian – ia ser Regina. Ele seguiu em frente e eu amei o modo que eles escreveram esse relacionamento. Eu sinto que eles se parecem muito com Romeu e Julieta. Uma ligação extremamente forte, e mesmo que ele teve que ir para Nova Iorque para ficar com Marian, sua mente está constantemente em Regina e eu acho que ela é tudo o que ele realmente pensa.

Awww, você vai fazer todos os fãs desmaiarem dizendo isso e eu acho que Lana vai provavelmente corar.

[Risos] Bem, eu também acho que a coisa principal é Lana e nós nos damos muito bem. Eu acho que às vezes é muito mais fácil interpretar um romance quando você realmente tem um grande vínculo com a atriz que está interpretando o par. Nós realmente nos damos muito bem, e então isso faz a interpretação do romance e a amizade muito mais fácil.

Falando em amizade, nós conversamos com Colin O’Donoghue não muito tempo atrás e ele mencionou que gostaria de mais cenas bromance entre Hook e Robin. Gostaria de ver isso? Talvez até mesmo um encontro duplo de Captain Swan e Outlaw Queen?

Eu adoraria isso! Eu estava ontem na casa do Colin, e ele é, na verdade, um cozinheiro maravilhoso. Ele e sua esposa, Helen, eu e minha esposa e Jennifer Morrison estava também, e todos nós tivemos um belo domingo de Páscoa juntos. Colin e sua esposa são algumas das melhores pessoas no mundo e nós absolutamente adoramos eles, e Colin estava dizendo ontem, “Eu amo isso – Isso é ótimo. É como uma família.” Nós dois viemos de um tipo muito semelhante de infância em que ser parte de uma grande família, ter grandes jantares de domingo e tudo isso é o que nós meio que crescemos fazendo. Então, nós estamos replicando isso com Colin e Helen e eu simplesmente não consigo parar de dizer coisas agradáveis sobre eles. Nós os amamos completamente e eles tornaram-se como a nossa segunda família. Então sim, eu adoraria ter um episódio onde Hook e Hood saem juntos, e também porque eles são um tipo de canalhas, tipo um pouco como Han Solo, ambos. Assim, vê-los saindo juntos ou indo em um encontro duplo, eu acho que seria muito divertido e, desde que Colin e eu nos damos tão bem, tenho certeza que teríamos diversão e faríamos coisas boas na tela.

Por último, vamos dar uma olhadinha mais profunda no significado da tatuagem de leão do Robin? Os fãs estão muito curiosos sobre o significado por trás dela.

Eu sei que, bem, você sabe o quê? Eu acho que em algum momento nós vamos saber um pouco sobre isso, mas nós não vamos mergulhar nisso neste episódio em particular. Nós descobrimos muitos detalhes pequenos sobre Robin e sua história neste episódio, mas a tatuagem de leão vai ficar com um pouco de mistério por enquanto. O que é legal porque este episódio é tipo, “Ah, então é por isso que é desse modo”, mas com a tatuagem de leão, nós vamos manter esse segredo ainda, então eles vão ter que ficar atentos.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral