Próximo Episódio...
7x03 - “The Garden of Forking Paths”
jorge postou isto no dia 13 de agosto de 2015.

A maior parte do elenco envolvido em Once Upon a Time da ABC tem o prazer mas também a pressão de trazer esses personagens ultra populares da Disney para a telona – como a Branca de Neve de Ginnifer Goodwin, o Encantado de Josh Dallas, a Rainha Má de Lana Parrilla, etc. Mas na temporada passada a novata Elizabeth Lail teve uma tarefa muito interessante: Pegar Anna de Frozen, um filme que se tornou muito importante para garotas mais novas a esse ponto, e fazer sua própria versão dela.
Nesse por trás das câmeras exclusivo, Lail fala sobre a chave de interpretar Anna, que na série de TV ainda está tentando curar os poderes congelantes da irmã Elsa (Georgina Haig), mesmo depois que ela vai ao mundo real em Storybrooke.

Acho que uma coisa que Adam, Eddy e eu conversamos sobre encontrar a característica de Anna em Once Upon a Time foi que nós queríamos manter o jeito e comportamento dela que existem no filme, mas sem querer fazer com que ela pareça boba. Só por que ela diz coisas sem pensar não quer dizer que ela não seja inteligente.
Josh Dallas: Elizabeth foi tão honesta em como ela a interpretou, foi de uma forma tão boa. Ela tem esse espírito natural que ela trouxe para a personagem.

Via
Tradução e adaptação por Elizabeth Lail Brasil;



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral