Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de outubro de 2015.

Once Upon a Time iniciou sua quinta temporada na semana passada. A série mostra personagens de contos de fadas que colidem com o mundo real. Ao longo das temporadas, nós descobrimos as conexões entre os diferentes personagens com flashbacks do tempo no próprio mundo deles.

Recentemente, Emma Swan (Jennifer Morrison), a filha de Branca de Neve e Príncipe Encantado, foi forçada a assumir um grande mal para salvar a cidade de Storybrooke. Agora, ela luta com a influência do Dark One, até os outros localizarem Merlin para tentar salvá-la de se tornar a Dark Swan.

Merlin será interpretado por Elliot Knight (How to Get Away With Murder) e tivemos a chance de falar com ele sobre assumir esse papel icônico e o que está por vir nesta temporada.

O quanto familiarizado com o show você estava antes de entrar para o cast?

Antes de entrar para o elenco, eu ainda não tinha assistido a série. Minha irmã mais nova já tinha visto tudo. Ela adorou. Eu não tinha visto, mas eu sempre amei a Disney. Assim que eu falei com eles, eles quiseram se encontrar comigo. Eles me disseram tudo sobre isso. Eu fiquei tipo, “Isso soa como um show que eu realmente desfrutaria. Devo verificar isso”. Então, sim, eu fui para casa e assisti a coisa toda. Primeira temporada, 1° episódio, todo o caminho até o fim da 4ª temporada. Isso pegou um bom pedaço da minha vida.

Qual é a sensação de ser o todo-poderoso Merlin em um show cheio de diferentes personagens de contos de fadas?

É uma loucura. Definitivamente não é um papel que eu pensei que teria a oportunidade de interpretar por agora. Estou muito grato por essa oportunidade. É como um sonho de infância para mim fazer algo parecido com isto. Especificamente Merlin, que é um dos meus personagens favoritos. Que criança não ama a mágica, entende? Ele é um tipo de magia, de muitas maneiras. Por isso, foi surpreendente. Eu fique tão feliz quando me disseram que eu faria isso. Eu ainda estou.

É estranho, porque você começa a fazer a série e agora eu sou um grande fã da série de qualquer maneira. Eu definitivamente estou pensando nele em termos de como ele se relaciona com os outros personagens e seu efeito na série e o que precisa acontecer. Estou pensando em coisas no contexto, mas de vez em quando eu penso, “Eu estou interpretando Merlin. Isso é loucura. Isso é tão legal.”

No primeiro episódio, vimos você tem uma participação no passado de Emma. Era pra ser uma surpresa para os telespectadores sobre quem você era?

Eu acho que é algo que eles adicionaram. Não acho que isso sempre estava lá originalmente. É algo que eu estou realmente contente por eles acrescentarem. Eu não acho que as pessoas estavam esperando por isso, não. Na verdade, definitivamente não. Isso foi construído tanto no final da 4ª temporada. Eles têm que encontrar Merlin. Merlin é a chave para praticamente tudo. Com todos as coisas importantes com Emma, ​​eles têm que encontrá-lo. Então eu acho que a última coisa que as pessoas esperam é a primeira cena da nova temporada, boom, aparece o cara que o interpreta.

As pessoas com quem eu falei com no Twitter, algumas estavam tipo, “Aquele era Merlin”. Outros estavam, “É o Merlin ou apenas um cara interpretando Merlin? É alguém diferente que nós não sabemos?”. Eu acho que isso é interessante e eu não vou dizer qual é, mas eu gosto desse toque que acrescentaram. Eu acho que foi bom. Além disso, a jovem Emma foi ótima. Foi um dia de diversão.

Você terá mais cenas em ambos os mundos, em Storybrooke e Camelot?

Eu definitivamente vou estar em… Camelot. Eu não posso dizer o mesmo para Storybrooke e o mundo de agora. Merlin está muito ligado à Camelot. Isso é tudo que eu vou dizer.

Podemos supor que você terá um grande papel durante toda a temporada?

É difícil dizer. Algumas coisas eu posso e outras não posso dizer. Nós já sabemos que ele vai desempenhar um papel muito grande em termos do futuro de Emma e o que está acontecendo. Ele está fortemente ligado a um monte de coisas que ela vai passar. Em termos do que especificamente, eu não posso dizer. Mas ele vai estar lá. Ele definitivamente estará lá. Quando ele estiver lá, esteja pronto para as coisas piorarem, porque eles vão. Elas realmente vão.

Contanto que isso não seja uma dica. “Merlin está aqui. E depois teremos que esperar até a 6ª temporada para ver mais.”

[risos] Você não terá que esperar tanto tempo. Você vai vê-lo. Você vai vê-lo, mas você pode não saber quando. Pode não ser quando você pensa.

Eu estou supondo que você tenha um desses trajes muito legais que todo mundo tem. Você pode falar alguma coisa sobre eles?

Na verdade, Jen [Morrison] postou uma foto em seu Instagram e então eu postei logo após ela. Os figurinos são incríveis, em primeiro lugar. Apenas assistindo ao show, você já pode ver os detalhes que eles põem nos trajes de todos. É incrível. Eu estava muito animado quando ouvi que eu teria meu próprio traje. Eu fiquei tipo, “Isso é tão legal”. Eu definitivamente não estava… Eu não sei o que estava esperando. Eu, obviamente, não sou o que você imagina quando pensa no clássico Merlin. Estou feliz em dizer que [o Merlin clássico] também está refletido no traje e em todo o trabalho que eles fizeram. Eles realmente o fizeram… ele é muito ético e majestoso e é o traje mais mágico que você poderia imaginar. É incrível. É legal. É realmente muito legal. Eu amo. É muito pesado, mas vale a pena.

Com a série iniciando sua quinta temporada, como é ser um recém-chegado em meio ao elenco regular?

É ótimo. Como eu disse, eu realmente virei um fã da série, depois de ver tudo. Foi muito bom ver esta série incrível que esses caras têm criado e, em seguida, ser capaz de entrar e trabalhar com eles. É simplesmente maravilhoso, você sabe. É como sentir que eles são mentores para você, porque foram eles que estabeleceram este fandom incrível e esses personagens brilhantes e contaram estas histórias maravilhosas e complexas sobre eles. Eu estou realmente gostando de trabalhar com todos. Eles são muito divertidos. É bom estar em torno disso. É um trabalho muito bom para ser capaz de se levantar e fazer todos os dias.

Você já viu alguma de suas cenas finalizadas, e em caso afirmativo, como é ver toda a magia ganhar vida?

Você sabe, eu não vi nada pronto ainda. Por isso, vai ser uma surpresa para mim como para todos os outros. Bem, não tanto, porque eu sei um pouco mais, mas estou muito animado para ver como fica. Há um monte de coisas realmente cruciais. Obviamente nós estamos indo para Camelot, e há uma grande quantidade de lendas daquele tempo que podem se tornar parte da história. Estou muito interessado nisso. Estou realmente animado para ver como eles criam o mundo.

Quais são os locais de filmagem, especialmente para Camelot? É no Canadá, certo?

Sim, estamos em Vancouver. As locações são surpreendentes. Vancouver, eu não sei se você já visitou, mas é bonito. É tão bom aqui. Você sente como se a série é real e você está em um lugar de contos de fadas. É simplesmente fantástico. Eu acho que é realmente a cidade perfeita para fazer a série, mesmo tendo visto só duas locações. Você tem uma série de coisas diferentes. Haverão várias paisagens diferentes no início da temporada, pelo que eu sei. Isso é o que eu estou animado para ver. Talvez tem alguns lugares que nós não vimos ainda na série. Não apenas Camelot, mas em termos de paisagem.

Sobre o que você está mais animado com a série?

Ver-me fazendo mágica. Eu sei que soa bem óbvio, mas desde que eu era criança, sempre fui obcecado com a tentativa de fazer mágica. Você conhece o filme Matilda? Esse foiera o meu filme favorito quando criança. Então, sempre que eu ficava triste ou qualquer coisa do tipo e ia para o meu quarto, eu tentava mover livros com os meus olhos e fazer copos de água tombarem. Eu amo tudo isso. Fazendo isso, eu acho que a magia da série, especialmente para o elenco… é tão dependente da equipe de efeitos, que faz um ótimo trabalho. Uma grande parte do mundo é trazido à vida pelos efeitos depois, quando toda a magia está lá, assim como o que os atores estão fazendo. Para nós, é realmente interessante e emocionante ver a coisa finalizada juntos. Estou ansioso para ver mais de Camelot e para as pessoas começarem a desvendar história, porque é uma realmente muito boa.

Eu queria perguntar a você, o que achou da Dark Swan/Emma?

É interessante. Eu não sei para onde eles estão indo. Há sempre algum tipo de drama que acontece e não é o que você espera.

Sim, eu sei, certo? Eu acho que foi legal. Eu estou realmente animado para vê-la fazer mais do que isso. Essa foi a minha pergunta.

Eu tenho certeza que é divertido interpretar o vilão. Tenho certeza que ela vai se sair muito bem quando ela começar a fazer todas essas coisas más.

Ah sim, eu acho que ela vai fazer um trabalho incrível. Eu acho que as pessoas vão, de uma maneira estranha, amá-la tanto quanto Emma Swan, vendo a Dark Swan e dizendo: “Uau. Ela é tão legal no caminho oposto.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral