Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 06 de novembro de 2015.

É hora de Merlin brilhar no episódio desse domingo de Once Upon a Time. Grande parte do episódio incidirá sobre o poderoso feiticeiro e na sua missão com Emma, mas também veremos parte de sua backstory que acontece antes de Arthur aparecer. Próximos dessas revelações, conversamos com o ator que interpreta Merlin. Elliot Knight, para vermos o que mais nos espera.

O episódio dessa semana vai ser bem importante para o seu personagem. Você estava ansioso para que chegasse nessa parte logo?

Eu estava. Estou animado para as pessoas verem mais de sua história e como ele se tornou quem é. Qual é a história que aconteceu antes que eles o encontraram em Camelot? Você sabe como ele foi parar na árvore, mas o que aconteceu antes disso? Há tantas perguntas sem resposta. Sim, estou muito ansioso para saber as respostas dessas perguntas, e o episódio deste domingo definitivamente vai ser muito importante para responder as perguntas das pessoas.

No episódio, Merlin está em uma missão para se reunir Excalibur e a adaga. Por quê?

É algo que é muito importante para jornada de Emma como um todo, e nós não sabemos por que ainda. Mas algo que vamos ver é o papel crítico que isso pode desempenhar no que está por vir. Isso é basicamente o que eu posso dizer sobre isso.

Hook, Mary Margaret, Regina, Zelena, David e Robin vão para tentar pegar Excalibur no castelo de Arthur, enquanto Merlin e Emma estão em uma aventura diferente. O que eles estão aprontando?

Bem, primeiro de tudo, eu realmente gostei desse episódio muito por esse motivo. Mesmo como um espectador da série, é bom para ver Merlin e Emma juntos. E não apenas, “Oh, aqui está este homem de que precisamos para salvar Emma. O que ele pode fazer?” Ele já teve alguns momentos com Emma onde ele contou coisas à ela ou deu advertências à ela e tiveram uma relação de certo nível. Mas eu gostaria de ver- é quase como os dois heróis que vão em uma missão heroica. É realmente emocionante. Em termos do que eles vão fazer, tudo o que posso dizer é que é muito pessoal. E eu não vou dizer para quem. Mas é justo que seja apenas os dois e não com todo mundo. É algo que é muito pessoal.

Eles vão tentar enfrentar um inimigo antigo, certo? Já o vimos antes?

Que inimigo antigo?

Eu não sei. Me diz você!

[Risos] Este episódio vai, como eu disse, responder um monte de perguntas. E respostas normalmente significam novas informações. Quanto a se é ou não é alguém que já vimos antes ou já esteve envolvido com Once Upon a Time, eu não posso dizer. Mas ele vai certamente ser uma revelação, de uma forma ou de outra. Tão misterioso!

Nós também vamos ver alguns flashbacks da vida de Merlin muito antes da Era de Arthur. Será que vamos ver como ele ganhou os poderes da magia?

Nós vamos definitivamente saber algumas informações sobre Merlin [de] antes de como ele é agora. De modo que pode muito bem incluir como ele se tornou o poderoso feiticeiro que ele é.

Podemos dizer que vai envolver o interesse romântico, Nimue?

Eu não posso contar. [Risos]

Bem, na cena que foi lançada do novo episódio, Merlin diz que sabe o que é perder alguém que você ama para o Dark One, e vimos ele dizer a mesma coisa quando ele foi transformado em árvore. Como isso será desenvolvido?

Isso vai ser um tema muito pesado do episódio. Eu sempre disse que eu gosto da idéia de que o poder vem da emoção, e o coração é a ferramenta mais poderosa que qualquer ser humano tem. Eu gosto de pensar que Merlin sendo o feiticeiro mais poderoso de todos os reinos significa que ele tem uma história emocional muito importante e tem tido uma jornada emocional muito importante desde então. Como você disse, ele mencionou antes que ele perdeu alguém que amava para o Dark One, a única mulher que ele já amou. Isso definitivamente vai ser uma parte sobre aprender mais sobre ele porque ele está tão intimamente ligado à sua missão como um todo. A maneira que ele é e as coisas que ele faz, para mim, estão todas ligados a esta relação que ele tinha. Então, inevitavelmente, se nós iremos descobrir mais sobre ele, então vamos descobrir mais sobre essa relação.

Como o seu romance fica entre o de Emma e Hook ou Snow e Charming?

[Risos] Bem, eu acho que uma parte do que torna esses romances serem épicos como são é o amor das pessoas pelos personagens de forma individual. As pessoas estão sempre me perguntando: “Você shipa isso? Vocês shipa aquilo?”E eu respondo,”Eu nem sabia o que isso significava até duas semanas atrás.” Mas todo mundo investe muito nesses personagens estarem juntos e o que vai acontecer com eles. A outra parte do significado que sua ligação tem a seu poder e sua luta como um todo no mundo em que estamos. Sabemos que Merlin é muito importante para o que precisa acontecer para salvar Emma. Sabemos que Merlin é a resposta. Então, eu diria, e isto é apenas a minha opinião e eu sou o tipo de tendencioso, isto é quase como a última palavra, é um romance épico. E este domingo vamos saber por que.

Sabemos Emma fez alguma coisa para Merlin nas seis semanas. O quão ruim foi?

Eu não posso te dizer porque eu não sei. Há tantas coisas diferentes que acontecem, é muito confuso. Eu não posso dizer, mas você vai descobrir.

Você já teve problemas para lembrar de tudo que acontece na série?

Você tá falando brincado? Claro que sim. [Risos] Eu tento me preocupar com Merlin e focar isso.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral