Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 19 de setembro de 2014.

peso

Uma das maiores questões sobre a abertura da temporada temática de Frozen em Once Upon Time é se Elsa (Georgina Haig) dirá uma de suas falas mais queridas e conhecidas do filme da Disney. (Você pode ir em frente e ouvir a música agora.)

Os produtores já disseram que não tentarão um episódio musical, mas que ainda deixam a porta aberta para Elsa, eventualmente, dizer a fala na série. “Há deixas para isso, mas ainda não foi realmente roteirizado ela dizer ‘Let it Go'” o produtor executivo Adam Horowitz diz à EW.

Ainda assim, haverá abundância de menções a Frozen durante todo a primeira parte da temporada, incluindo a introdução da rena de Kristoff, Sven, e também vamos conhecer alguns dos 12 irmãos de Hans que foram mencionados no filme e ver uma versão do monstro de neve da Elsa em Storybrooke.

“Estamos tentando andar na linha entre o que é apropriado para o nosso show ou inapropriado”, Horowitz continua. “O que queremos fazer é menções amorosas ao filme e as coisas que são icônicas, mas não queremos fazer Elsa dizer frases de efeito para o bem disso. Queremos manter a ordem no show e também queremos dar aos fãs de Frozen as coisas que eles mais amam. Nossa esperança é que se você prestar atenção, você verá que há menções para muitas coisas do filme também.”

Por sua parte, Georgina Haig está realmente animada para uma homenagem especial ao filme. “Eu gostaria de construir um boneco de neve”, diz ela. “Isso também pode ser sugerido em algum ponto.” No entanto, não vamos realmente ver Olaf.

 

Via

Tradução a adaptação: OUATBR – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral