Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de janeiro de 2016.

Em entrevista ao site HelloGiggles, Emilie de Ravin falou sobre seu novo filme (The Submarine Kid), sobre a possibilidade de trabalhar atrás das câmeras e OUAT. Confira o que Emilie falou sobre a série:

[…]

E eu tenho que perguntar, porque eu sou uma grande fã de OUAT, e muitos leitores do HG também são: Você pode adiantar alguma coisa sobre a segunda metade da 5ª Temporada?

[Muitos risos]

Está tudo bem, se você não pode!

Tal como acontecia em Lost, eu pensei que íamos ser assassinados por pessoas escondidas nas árvores em nosso quintal se nós compartilharmos spoilers. Em seguida, os nossos criadores dão vários teasers e é tipo, “Oh, eu totalmente poderia ter dito isso!”

[O Submundo é] muito legal. Estar no submundo é uma coisa totalmente nova, o que é muito legal. É meio como ter todos em Camelot, [mas] agora todo mundo está em um mundo preto e branco. Ele traz à tona uma série de características em pessoas que você não conhecia necessariamente. As pessoas têm que lidar com vários medos, que é uma grande coisa no segundo semestre. Pessoas lidando com seus medos, pessoas lidando com várias revelações, pessoas seguindo em frente, avançando – ou eles estão presos? Isso é realmente uma grande coisa. E é visualmente muito legal!

Existe alguma chance do bebê Rumbelle estar a caminho? Parece que isso foi construído por temporadas. Eu sinto que as coisas estão indo bem… as coisas estão indo bem? Isso parece mudar a cada episódio.

Isso muda, o que eu amo, fala sério. Em qualquer relação interessante que você [queira] assistir. [Belle and Mr. Gold] têm muitos altos e baixos em seu relacionamento, o que é realmente legal e muito divertido de interpretar… porque as apostas ficam muito altas. E sim, eu acho que eles poderiam estar no caminho certo para isso… possivelmente.

Você acha que Belle vai algum dia encontrar a verdadeira felicidade?

Belle não está procurando por felicidade! Belle encontrou a felicidade interior com ela mesma. Ela não está procurando. Ela nunca foi alguém que olha para outra pessoa para cumprir uma parte dela. Ela quer uma parceria estável com alguém… aquele efeito de espelho com outra pessoa. O único [motivo] que ela é capaz de continuar [sua relação com o Mr. Gold] no fim é porque ela não está procurando alguém para fazê-la confiante, ou fazê-la feliz, ou fazê-la rica. Ela não está à procura de algo para ser realizado. Ela está à procura de uma parceria que ela possa compartilhar com alguém.

Se você não estivesse interpretando Belle, que outros personagens da Disney você gostaria de retratar?

Nessa série, teria que ser Rumple. Eu amo seu caráter. É interessante. Todo mundo tem esse lado. Todo mundo tem algo que é escuro, você sabe, inerentemente não o que você quer ser, e as pessoas não querem admitir isso. As pessoas simplesmente tentam e encontram o equilíbrio na vida.

Leia a entrevista completa [em inglês] aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral