Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 19 de março de 2016.

A busca por Hook continua em Once Upon a Time.

Entretanto, um dos maiores desafios será saber se Hook fará o que Hades quer e realmente matar um dos amigos.

Além disso, Gold ajudará Emma, Regina, Henry, Robin, Charming e Snow a trazê-lo de volta?

Falamos com Jennifer Morrison e Colin O’Donoghue para conseguir alguns spoilers sobre o que cada um dos seus personagens passarão em sua jornada pelo Submundo.

“Eles se sentem como uma família que desceram lá para salvar um membro da família. É esse o sentimento,” Morrison conta sobre o time unido para trazer Hook de volta aos vivos.

Morrison adiciona que Emma não conta apenas com uma pessoa na jornada:

“Realmente tem momentos em que ela faz parceria com Charming, e Snow, e depois vezes em que ela e Regina fazem coisas juntas. É realmente um time.”

Para O’Donoghue, Hook está passando por maus bocados no Submundo.

“Ele está fisicamente e emocionalmente uma bagunça,” o ator disse. “Ele está cansado, tem sido constantemente torturado então ele está um pouco quebrado.”

Enquanto isso, alguém de seu passado (e de Rumple) também está no Submundo: “Milah está aqui então é interessante ver o que acontece com ela e Rumple.”

Na aventura do Submundo, Emma não é a única passando por bastante coisa.

“Snow está passando pelo seu crescimento pessoal e lidando com certas coisas, e isso força Charming a lidar com certas coisas,” Morrison explica. “Regina obviamente passou por tudo com sua mãe e pai enquanto está lá e todas as pessoas com quem ela tem negócios inacabados.”

Hook está consciente que o time está tentando de tudo para salvá-lo?

“Ele não sabe exatamente quem ou o que estão fazendo,” O’Donoghue compartilha. “mas ele sente que alguém está tentando salvá-lo mas eles estão no submundo então ele sabe como isso acontecerá e como eles poderiam fazer isso.”

Uma vez que Gold se voluntaria para ajudar a trazer Hook de volta, isso não significa que Emma realmente confia nele.

“Acho que Emma, sabendo como é ser o Dark One agora, assume que ele tem motivos secretos mas ela direcionará esses motivos para conseguir o que ela quer até que ela tenha que fazer algo a mais com isso,” Morrison disse. “É meio que lidar com cada problema enquanto eles chegam ao invés de resolver todos ao mesmo tempo.”

Greg Germann está claramente animado interpretando Hades com glances de comédia e horror… Mas O’Donoghue adorou trabalhar com ele nesses episódios.

“Ele é incrível,” ele diz. “Greg dá o máximo interpretando ele. Ele é realmente muito, muito bom.”

Morrison explicou que tendo sido uma Dark One, Emma está em um lugar melhor consigo mesma do que nunca.

“Eu acho que ela mudou para melhor em uma série de maneiras por ter sido uma Dark One”, disse ela. “Ela está mais em paz com quem ela é e o que ela quer e ser honesta sobre isso, em vez de sentir-se indigna de ter suas próprias necessidades e desejos.”

No final das contas, o que impede Hook de desistir completamente? A resposta não nos surpreende.

“É Emma,” o ator irlandês respondeu simplesmente. “Enquanto Hook acredita, ele acha que está no submundo morto. É tudo que ele vê. Depois que ele sente que eles estão lá, ele tem um brilho de ajuda. Mas o amor dele por Emma é o que o faz continuar.”

Emma também tem alguns conhecimentos sobre o que os outros vilões estão passando quando ela fica cara a cara com eles, e Morrison brincou:

“Eu acho que ela também tem uma nova empatia com as pessoas ao seu redor que foram vilões às vezes ou ter feito coisas vis, por vezes, e eu acho que ela tem um entendimento diferente e empatia para quando eles vêm para cima contra outros vilões. Ela os vê de uma nova perspectiva.”

O’Donoghue elogia a série por ir por caminhos tão obscuros nessa temporada:

“Genuinamente acho que essa é uma das melhores temporadas, se não a melhor. Escrita inteligente, acho que é sombria e realmente boa, e tem sido uma temporada ótima pra se trabalhar.”

Claro, O’Donoghue elogiou também sua co-star pelo trabalho.

“Jen é absolutamente brilhante o tempo todo e temos uma ótima relação de trabalho no set, é legal fazer as cenas juntos. Tem sido divertido interpretar dois personagens diferentes tentando se relacionar do jeito que os antigos Hook e Emma se relacionados, mas eles continuam perdendo o ponto porque eles são Dark Ones então foi interessante ver isso.”

Via

Tradução e adaptação: Colin O’Donoghue Brasil e Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral