Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 19 de agosto de 2014.

não

Pelo menos alguns personagens de Once Upon a Time encontraram seu caminho do lado escuro para o lado da luz. Nós assistimos Rumplestiltskin tropeçar ao longo desse caminho, vimos a Rainha Má Regina tornar-se decididamente menos mal, e nós também assistimos Hook alterar seus caminhos egoístas. Interpretado por Colin O’Donoghue, Hook saiu de uma vida de pirataria e todas as atividades negativas que vêm com isso e transformou-se em um homem melhor.

O amor desempenhou um papel importante nesse desenvolvimento, e vimos na última temporada como ele se apaixonou por Emma Swan. Com a saída da terceira temporada em Blu-ray e DVD esta semana, nos encontramos com O’Donoghue para discutir como Hook mudou na 3ª temporada e como ele estará na 4ª temporada – especialmente em relação aos personagens de Frozen que estão vindo para Once Upon a Time.

O IGN também tem um vídeo exclusivo de por trás das câmeras do lançamento da 3ª Temporada em DVD, com O’Donoghue e a equipe de Once discutindo as mudanças de Hook.

IGN: Hook teve um arco realmente interessante na última temporada e teve que trilhar um caminho melhor por causa de coisas que aconteceram. Quais você acha que foram os momentos cruciais que o ajudaram a empurrá-lo para o lado certo?

Colin O’Donoghue: Bem, eu acho que foi o seu relacionamento com Emma. Como se desenvolveu bastante no meio da temporada, ele percebeu que a busca por vingança em que ele esteve por tanto tempo não estava fazendo muito por ele. Ele acreditava que poderia amar de novo quando encontrou Emma e começou a conhecê-la. Ele decidiu permitir-se sentir de novo, e acho que isso é o que resume tudo – a ideia de que ele tinha passado centenas de anos vivendo com ódio e com vingança em seu coração pela morte de Mila, e ter encontrado Emma meio que fez ele perceber “Oh meu Deus, eu realmente posso me apaixonar por alguém de novo”.

Você acha que por ele ter aberto seu coração mais uma vez para amor lhe ajudou a lidar melhor com a morte de Bae?

Sim. Você vê no final da 3ª temporada, quando Hook tinha Bae no navio, ele realmente teria desistido de tudo – uma vida de pirataria e todo esse tipo de coisa – para cuidar daquela criança que era o filho da mulher que ele mais amava no mundo antes de conhecer Emma. Ele teria dado tudo para ele. Quando ele se depara com Neal como um rival, sua busca para obter o coração de Emma meio que o cega para o fato de que este é o mesmo menino para quem ele estava prestes a abrir-se, a tornar-se como um pai substituto. No final, ele vê isso e percebe que há mais na vida do que ser tão cego por uma coisa e uma busca, e ele percebe que, mais uma vez, poderia ter um coração aberto para alguém que ele precisava cuidar.

Será que vamos vê-lo ser capaz de expandir esses sentimentos e agir de forma paternal com Henry na 4ª temporada?

Tipo, no final da 3ª temporada você meio que vê um pouco disso, quando ele decide contar Henry trechos de quem era Neal e ele revela um pouco sobre a sua relação com o pai de Henry. Estamos no início [das filmagens] da 4ª temporada, mas você definitivamente vai ver coisas como essa de novo.

A 3ª temporada teve alguns ambientes desafiadores – havia cenas de perseguição na selva de Neverland e cenas no Jolly Roger – e muitas dessas pareceram divertidas. Quais foram alguns dos seus momentos mais memoráveis ​​filmando a última temporada?

Tem um bom número. Eu acho que um dos mais memoráveis ​​foi o episódio de estréia da última temporada. Estávamos no barco, e eu me lembro que estávamos lá e tinha pessoas com baldes de água que estavam em ambos os lados em escadas para fazer parecer que as ondas estavam quebrando em cima de nós. Ficamos absolutamente encharcados. Todo mundo estava de pé atrás do monitor assistindo todo mundo ficar encharcado em câmera lenta, o que foi divertido.

Divertido e possivelmente brutal, dependendo do frio que estava lá fora.

Sim, muito. Eu estava bem. Estava coberto de couro.

E por falar nisso, você disse na Comic-Con que Hook terá outra roupa além da de pirata na próxima temporada. Você pode adiantar alguma coisa sobre isso?

Sim. Eu realmente não posso falar muito sobre isso, mas ele vai ter uma mudança. Ele vai ficar com roupas um pouco mais modernas. É mais ou menos isso o quanto eu estou autorizado a dizer.

É justo. E falando da próxima temporada, Hook terá alguma interação com os personagens de Frozen que estão se juntando a série?

Ele vai definitivamente ter alguma interação. Novamente, é uma daquelas coisas que eu tenho que ser muito sucinto. Eu realmente não posso entrar em qualquer tipo de detalhes específicos, mas ele interage com pelo menos um dos personagens.

Em relação a Frozen, sinto que é um pouco diferente, pois mesmo que a série foi adaptada de vários contos de fadas e versões da Disney de alguns personagens, este apenas aconteceu. Está realmente fresco na mente das pessoas. Isso adiciona um elemento diferente, e é algo que você sente no set?

Eu acho que há um zumbido diferente em torno disso que nós definitivamente sentimos, e Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz] conseguiram mover a história de Frozen perfeitamente para Once Upon a Time. Eu realmente acho que os fãs de Frozen ou fãs de Once Upon A Time não vão ficar desapontados com a forma de como foi tratado. E Georgina [Haig] e Elizabeth [Lail] como Elsa e Anna são realmente fantásticas e tremendamente semelhantes aos personagens do filme, então eu acho que as pessoas ficarão muito felizes com a forma de como funcionará.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral