Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 24 de agosto de 2015.

O co-criador de Once Upon a Time Adam Horowitz criou burburinho entre os faz quando ele compartilhou no Twitter o título do quinto episódio da 5ª temporada.


Claro, um apanhador de sonhos [dreamcatcher] foi avistado pela primeira vez na estréia da segunda temporada, que primeiro nos apresentou (um sem nome) Neal Cassidy, interpretado por Michael-Raymond James. (Meu Deus, lembram de quando eu fiz uma análise detalhada de seu apartamento? Bons tempos.) Em seguida, é claro que vimos o apanhador de sonhos de Neal novamente, no meio daquela temporada, quando Emma se reuniu com seu primeiro amor no episódio “Manhattan”.

Mas é um tipo diferente de apanhador de sonhos – como o que Mr. Gold incitou Emma a usar para “ver” a “morte” de Archie (na 2ª temporada, episódio 10) – que o novo título faz referência. Quem sabe o objeto será novamente usado de uma forma mágica, talvez para rastrear a nova Dark One, Emma?

“Embora apanhadores de sonhos evocam a lembraça de Neal, eles têm sido usados ​​no show – magicamente”, o co-criador Eddy Kitsis explicou ao TVLine durante o nosso Fall Preview Q&A. Além disso, Kitsis compartilhou que “Dreamcatcher” é “um episódio muito centrado na Emma”, mas não vai incorporar nenhum flashbacks de seu passado.

“A construção [da temporada 5A] é diferente no modo de como os flashbacks são”, Horowitz observou. “Mas vamos ter um flashback de Emma na primeira parte da temporada”.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral