Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 09 de fevereiro de 2016.

Once Upon a Time da ABC vai dar destaque sobre duas irmãs do mal diferentes durante a segunda metade da 5ª temporada – e, para isso lançou as jovens Regina e Zelena.

O TVLine soube que Ava Acres, que fez parte de Crazy Ex-Girlfriend (como jovem Rebecca) e que também memoravelmente assombrou Melinda May em Agents Of S.H.I.E.L.D. durante a história de Cavalry, foi escalada no episódio 19 como Jovem Regina.

A atriz inglesa Isabella Blake-Thomas (de The Green Balloon Club da BBC), por sua vez, vai interpretar Jovem Zelena no mesmo episódio, que é intitulado “Sisters”.

Vista aos 10 anos, Regina é descrita como negligenciada e solitária, com zero interesse nos deveres reais de sua mãe. Enquanto isso, a Zelena de 12 anos está chegando a um acordo com sua capacidade mágica que seu pai tanto despreza.

Barbara Hershey – que retorna como Cora na estréia de inverno (vai ao ar em 06 de março) – provavelmente aparecerá no episódio como a mãe das meninas.

Como dito anteriormente pelo TVLine, embora Zelena foi banida de volta para Oz no final da midseason, ela vai ressurgir na temporada 5B – em parte, para batalhar com uma guerreira Dorothy Gale (a atriz Teri Reeves de Chicago Fire).

“[Zelena] absolutamente não chegou ao fim”, o co-criador Eddy Kitsis disse recentemente ao TVLine. “A história de Zelena em Oz, com Dorothy, vai se amarrar em nossa história do submundo muito significativamente.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral