Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 25 de julho de 2016.
“Este ano é o ano de Snowing”, diz Adam Horowitz

Estamos entrando na sexta temporada de Once Upon a Time, e as coisas estão parecendo perigosas – e não apenas porque a Evil Queen está à solta, tampouco. Nós fomos incluídos em um grupo de jornalistas que tiveram a oportunidade de sentar-se com elenco da série na Comic-Con, e temos muitos detalhes interessantes. Os criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis brincaram muito sobre o que está chegando, inclusive como Aladdin será incorporado na história e que é “o ano de Snowing.” Confira!

O quão importante vai ser Aladdin e Jafar nessa nova temporada?

Adam Horowitz: Primeiramente, temos um pouco deles na estréia. Demora um tempo para ver como o mundo de Aladdin está em sintonia com a história.
Edward Kitsis: Deixamos vários fios pendurados no ano passado, Jekyll e Hyde, a Evil Queen, de modo que não estamos com pressa para chegar em Aladdin e Jafar, porque temos outras coisas para cuidar. Este ano não estamos fazendo tipo: “Estes dez estão em Camelot, estes dez estão por aqui.” Nós vamos ter muito mais da vibe da primeira/segunda temporada de ficar em Storybrooke.

Há uma razão para o recast do Jafar?

EK: Sim, Naveen [Andrews], que nós amamos, nós trabalhamos com em Lost, e, obviamente, escrevemos o papel para ele, é um regular na série Sense8. A coisa que os fãs não entendem, muitas vezes, é que as pessoas não ficam esperando serem chamados – especialmente grandes atores que estão em demanda.

Por que esse pareceu o momento certo para trazer Aladdin?

AH: Nós esperamos que quando você ver a estréia, você vai entender o porquê. Em nossa concepção da história de Aladdin, porque nós fizemos nossa própria torção nisso, como você viu no clipe, você vai ver que ele era um salvador. Há claramente algum tipo de conexão entre ele e Emma, como um salvador, e esse tipo de laço é o que tornou apropriado trazer a nossa versão de Aladdin para o show agora. Nós vamos lidar com algumas coisas muito fortes e emocionais.

O pássaro vermelho naquela cena foi um easter egg do Iago?

AH: Eu vou dizer que o pássaro vermelho naquela cena é algo para prestar atenção, ele volta.
EK: Isso é uma coisa muito clara de notar.

Falando do pássaro vermelho, existem outros personagens da história Aladdin que nós vamos ver?

AH: Sim, Jasmine está chegando, será interpretada por Karen David. Estamos muito animados para tê-la participando do show.

Você pode nos dizer alguma coisa sobre o retorno de Cinderela? Há uma amizade entre ela e Snow White…

AH: Nós vimos na primeira temporada, quando vimos o passado de Cinderela, que há um cruzamento entre Snow e Cinderela, e este ano quando voltar a história de Cinderela, vamos ver quando elas se encontraram pela primeira vez.
EK: Cinderela foi na verdade o primeiro final feliz que Emma devolveu. Foi no quarto episódio da primeira temporada, e isso vai, sabemos que a Evil Queen está lá fora, e o fato de que, com estas histórias não contadas, e isso sendo a primeira coisa, tudo vai se juntar.

Você pode falar sobre as histórias não contadas?

AH: Há uma Terra de Histórias Não Contadas, de personagens que nunca foram mostrados no show, mas também os nossos personagens têm histórias não contadas, e você vai começar a ver que existem segredos e coisas no passados deles que começam a voltar, que começam a revelar-se. Mesmo que alguns dos personagens não estão cientes do seu significado, e eu acho que nós sempre olhamos para o passado dos personagens objetivamente, como o público, e agora nestes anos desde que a maldição foi quebrada, muitos desses personagens podem refletir e olhar para trás, para as coisas que lhes deram forma, e há conseqüências para um monte de coisas que eles fizeram.

Poderíamos alguma vez ver Neal voltar novamente?

EK: As melhores coisas sobre um flashback é que você pode ter qualquer pessoa em qualquer momento. Michael Raymond-James, nós somos seus maiores fãs, anteriormente ele foi um regular na série, e estamos muito felizes que ele voltou a fazer o 100º [episódio]. Aquilo foi um momento na vida de Emma, e nós não achamos que os flashbacks de Emma acabaram. Podemos vê-lo novamente? Sim, mas nunca se sabe.
AH: Em um nível prático, se ele estiver disponível e disposto, gostaríamos de tê-lo de volta para aparecer em algum tipo de flashback. Nós amamos Michael. Estamos tão felizes, fomos capazes de resolver as coisas para tê-lo no episódio 100. Nós amamos essas histórias entre os dois e seu passado também.

Você teve algumas gravidezes no show…

EK: A série mais fértil na televisão! Não há ninguém aqui que não esteja grávida! Está na água.
AH: Emily deu à luz, ela agora tem uma filha, e por causa disso, Belle pode sair dessa caixa muito rapidamente.
EK: Mas a caixa poderia estar grávida.

Talvez Ginnifer poderia ir para a caixa?

AH: Este ano é o ano de Snowing, posso prometer-lhe isso. A história de Snow/Charming, o romance…
EK: As coisas épicas e também a Evil Queen voltando para cuidar de algo que ela acredita que sua outra metade falhou em fazer, que é obter vingança.
AH: Então, sim, nós realmente queremos ver Snow e Charming de volta.
EK: Se alguém quiser engravidar deve fazer parte da série.

O que você tem planejado para Rumple?

EK: Como ele nos lembrou na primeira temporada, ele é um homem difícil de amar, e muitas vezes esquecemos disso porque queremos esquecer, porque ele parece tão amoroso e ele ama muito a Belle. Mas ele foi honesto quando disse isso! Ele ama a vida… ele também ama Belle mais do que qualquer coisa, e eu acho que é genuíno. Penso que a ideia de ter outro filho é realmente algo que ele está ansioso, porque é mais uma oportunidade para fazer certo. Acho que o que nós amamos sobre o relacionamento é a confusão disso. Isso é muito divertido de escrever, porque ele não consegue resolver as coisas. O que temos disponível para eles é um monte de caos.

Durante o painel, você insinuou não confiar Hades. Você pode falar sobre isso?

AH: O que estávamos falando, para ser perfeitamente claro, não é que Robin não está morto. É que Hades disse que destruiu a alma de Robin, e para nós, a nossa atitude é, bem, você sabe, uma alma boa e pura como Robin, poderia realmente apenas ser apagada e destruída? Ou isso é apenas algo que um vilão horrível como Hades disse?
EK: Quando eu disse “eu escolhi acreditar na esperança” [durante o painel], o que eu quis dizer foi que eu acredito que Robin Hood, sua alma seguiu em frente como vimos com Cora. Então, se nós vimos alguém que é tão terrível como Cora poder redimir-se e seguir em frente, alguém tão nobre como Robin Hood deve seguir em frente, e Hades dizendo isso, para mim, eu sinto que, eu não consigo comprá-lo. E vamos explorar isso.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral