Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 08 de janeiro de 2015.

JAMIE

Chamando todos os fãs de Once Upon a Time!

Se você, como nós, ainda não aceita a morte prematura do Sheriff Graham (Jamie Dornan) no drama de conto de fadas da ABC, provavelmente está desejando um pouco mais do gostoso Caçador.

E desde que seus antigos patrões, os produtores de OUAT Adam Horowitz e Edward Kitsis, e sua ex-colega de elenco Jennifer Morrison disse-nos que eles queriam Dornan de volta ao show, nós estivemos morrendo de vontade de saber…

Dornan vai voltar para OUAT e reprisar seu papel? Será que ele quer mesmo?!

“Eu amo aqueles caras, Adam e Eddy, eles são como uma família para mim”, Dornan disse a um pequeno grupo de jornalistas no 2015 Winter TCA Press Tour. “Eu estava filmando algo no mesmo lugar que eles um pouco antes do Natal. Mas eu não sei, [Graham] está morto!”

É claro que, quando nós lembramos Dornan que a morte não impediu outros personagens retornarem, seja através de mágica ou via flashbacks, ele concordou que existe um potencial em Graham ser ressuscitado ou aparecer em flashbacks.

“Eu sei que existem formas e meios [para trazer Graham de volta], mas isso é algo que eu não estou sabendo”, disse Dornan. “Eu sei que os maiores fãs querem, também.”

Morrison já nos disse que ela adoraria trabalhar com Dornan novamente em OUAT.

“Nós ainda somos bons amigos, e, obviamente, Jamie tem uma agenda cheia”, Morrison disse na estréia da temporada de OUAT no outono. “Mas nós estamos esperando que algum dia haverá um momento em que ele esteja disponível para voltar e fazer alguns flashbacks do Sheriff Graham.”

Nós ainda estamos tristes pelos planos dos produtores em trazer Dornan de volta para um arco da terceira temporada não ter dado certo por causa de conflitos na agenda.

“No ano passado, quando ele fez o Welcome to Storybrooke [2×17] para nós, foi fantástico tê-lo de volta”, disse Kitsis. “Ele é um amigo nosso, ele é um amigo do show e, infelizmente, nesse ano, ele foi direito do filme para The Fall, por isso não havia… Porque eles estavam filmando [50 Tons de Cinza] em Vancouver, estávamos esperando para…”

“E é engraçado… a parte dele foi sempre concebida como o arco de sete episódios na primeira temporada… com a esperança de que pudéssemos trazê-lo de volta aqui e ali, como temos feito”, Horowitz acrescentou. “Mas… É gratificante saber que todo mundo parece ter respondido tão bem ao seu talento.”

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral