Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 24 de janeiro de 2015.

lkdlklk

Na sexta-feira (23 de janeiro), Once Upon a Time liberou os detalhes de seu próximo projeto com a Marvel. Eles foram liberando teasers via Twitter, agitando os fãs em um frenesi sobre o que poderia estar vindo.

Na segunda-feira (19 de janeiro) a imagem era de um gancho e, em seguida, na terça-feira (20 de janeiro), uma foto da adaga de Rumple ao lado de uma rosa de “A Bela e a Fera”. O terceiro teaser foi de uma caixa em forma de coração. É certo que o show está em parceria com a empresa de quadrinhos – ambos de propriedade da ABC/Disney – para lançar uma continuação de seu graphic novel de 2013, Shadow of the Queen.

Zap2it teve a oportunidade de perguntar aos criadores da série Adam Horowitz e Eddie Kitsis se o show teve qualquer intenção de integrar a Marvel Cinematic Universe no show. Sugestões já foram feitas com o Príncipe Encantado (Josh Dallas) soltando a palavra “Asgardian” – a terra natal de Thor – na 3ª temporada.

“Isso se enquadra na categoria ‘ovo de Páscoa da diversão’ como algo que amamos pela divertido. Foi engraçado ter Josh, que estava no filme ‘Thor’, falar sobre Asgard. Essa foi a nossa própria piada interna.” Kitsis explica.

Essa não será a última vez a Marvel fará uma visita no universo de Storybrooke, só não será do modo que os fãs esperam.

“Todos os escritores [da série] são grandes fãs da Marvel e suas histórias em quadrinhos. Você também verá Henry lendo histórias em quadrinhos da Marvel,” Horowitz diz, porque Henry lendo DC seria uma blasfêmia.

Isso significa que os super-heróis não vão fazer uma parada em Storybrooke? É tudo a mesma empresa e se “contos de fadas” pode se esticar a “Frozen” e “O Mágico de Oz”, seria Asgard um lugar realmente insano para ir? Aparentemente sim. Horowitz e Kitsis disseram que não houve discussões para trazer qualquer um dos Marvel Cinematic Universe ou outros personagens populares de quadrinhos para o mundo de Once.

Uma batalha entre Regina e o Homem de Ferro seria épica, mas não vai acontecer.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral