Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de setembro de 2015.

Uma fã esteve no set de filmagens da quinta temporada no dia 05 de setembro e divulgou fotos e relato do que viu em sua conta no Tumblr.

Veja as imagens em nossa galeria:

tumblr_nubayqkoc21r9r742o1_1280.jpgtumblr_nubayqkoc21r9r742o2_1280.jpgtumblr_nubb22H3qB1r9r742o1_1280.jpgtumblr_nubb22H3qB1r9r742o2_1280.jpg
5ª TEMPORADA > SET DE GRAVAÇÕES > 05/09 – BURNABY, CANADÁ – MQ

Relato:

Foram três cenas gravadas de meio dia até a noite.

  1. Cofre da Regina: Hook, Charming, Snow, Regina, Arthur e Guinevere. Hook, Charming, Snow e Regina estavam em suas roupas de Storybrooke (Hook com sua jaqueta de couro, Charming com suas roupas de costume e com o crachá de xerife, Snow usava um cardigã azul, Regina usava um vestido azul e jaqueta.  Arthur e Guinevere usavam roupas de Camelot.
    Pude ver que Snow e Charming tiveram uma espécie de briga em frente ao cofre. Snow vira e fala com raiva ao Charming, daí ele vai consola-lá, ela se irrita e vai ficar ao lado de Arthur e Guinevere.
  2. Belle e Merida filmaram perto do que parecia ser a casa da bruxa de ‘Valente’. A gente não conseguia ver nada. Tudo que sei é que elas tinham arcos e flechas e elas filmaram várias vezes, provavelmente por causa do CGI nas flechas. Belle usava um vestido muito bonito, mas só consegui ver a parte de cima e a parte de baixo algumas vezes. Mas era muito bonito.
  3.  Floresta: Lancelot, Hook, Charming, Belle, Merida e Merlin. Essa foi literalmente a cena mais chata de assistir. Foram várias cenas de ângulos diferentes, para fazer parecer com que eles estivessem andando pela floresta e eles estavam conversando aqui e ali. Charming usava suas roupas de príncipe e Belle estava com o mesmo vestido da cena com Merida.

A melhor parte sobre as gravações de tare foram Josh e Colin lutando com espadas para fazer a gente rir. Certa hora todos rimos de algo que a Sarah (LeafLady) estava fazendo e Josh levantou a espada e olhou pra onde a gente estava como se estivesse prestes a nos atacar. Foi muito divertido.

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Fotos e relato via: 1



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral